É fã de jogos antigos? Prepara-se porque a Atari está de volta!

Depois de esperarmos três anos, a Atari VCS está finalmente pronta! De facto, Milhares de unidades da Atari VCS estão a caminho dos Estados Unidos, onde vão ser enviadas para os backers do Indiegogo. Entretanto alguns contam com pré-vendas desde maio de 2018.

atariEm suma tratou se de um desenvolvimento encorajador no que foi um caminho difícil para os backers e programadores.


Nova Consola Retro? Dê Boas Vindas à Analogue Duo!


Similarmente, a consola foi atormentada por vários atrasos, tais como o arquiteto da consola, Rob Wyatt abandonar o projeto por alegações de que não tinha sido pago, algo não incutia confiança de que este dia ia chegar.

Ademais até houve alturas em que o projeto Atari VCS parecia que ia passar à história!

atari

No entanto podemos esquecer todos os problemas de outrora, porque as consolas Atari VCS estão finalmente a sair, mudando assim o foco para o desempenho o que pode fazer valer, ou não os $250 pedidos.

Ademais, após ter demorado tanto tempo a chegar ao mercado, a Atari VCS corre o risco de ser ofuscada pela PS5 e Xbox Series X.

Em suma, parece uma venda difícil pois temos a Xbox Series S que custa $300.


Microsoft afirma que a Xbox Series S vai vender mais que a Series X!


De qualquer forma, os backers vão em breve receber as suas Atari VCS que ganham vida através de um SoC AMD Ryzen. Durante a primeira fase de produção cerca de 6.000 vão ser unidades numeradas e autenticadas como unidades de primeira produção.

Entretanto, pela primeira vez, a Atari partilhou montes de fotos da sua fábrica, que retratam o modelo Collector’s Edition em produção. Há também fotos de paletes empilhadas com milhares de consolas Atari VCS à espera de serem transportadas para o seu destino.


Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo! G

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

Leia também