CES 2021 em Janeiro será um evento presencial! Mas… será seguro?

Como deve saber, muitos foram os eventos cancelados este ano devido à pandemia de COVID-19 que se fez sentir um pouco em todo o mundo. E como tal, não foi possível anunciar como deve ser novos dispositivos que chegaram ao mercado ou até novos jogos.

No entanto, parece que o importante mesmo é pensar já no futuro e decidir o que fazer com os próximos eventos. Assim, os organizadores da grande feira de tecnologia “CES” já anunciaram que no mês de Janeiro do próximo ano haverá não só um grande evento, como será feito de forma presencial e não Online. Mas… será que já haverão as condições necessárias para que as pessoas não tenham de manter o distanciamento social?

CES 2021 em Janeiro será um evento presencial! Mas… será seguro?

Portanto, este grande evento está previsto acontecer em Las Vegas, EUA. Por ventura, um dos países países mais afetados pelo surto de COVID-19, tendo neste momento já ultrapassado a barreira dos 100 mil mortos.

Contudo, os organizadores prometem uma segurança bastante apertada no que toca à higiene. Mantendo os espaços 100% limpos, disponibilizando centros sanitários dentro do próprio recinto com algumas particularidades anti-COVID-19. E ainda criando corredores maiores e mais espaçosos para que o distanciamento social não seja propriamente um problema.

Para além disso, à entrada haverá uma medição da temperatura corporal de cada pessoa e o uso de máscara deverá ser obrigatório. Portanto, mesmo apesar de ainda ser muito cedo para marcar um evento deste calibre tendo em conta a pandemia. Parece que os organizadores do CES têm tudo mais ou menos controlado.

CES 2021


Microsoft vai substituir jornalistas do MSN por Inteligência Artificial!


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver como é que toda esta situação do COVID-19 se desenrola e rezar para que desapareça por completo o mais rapidamente possível. No entanto até lá, comente aqui mais em baixo se acha seguro o CES 2021 ser um evento presencial e não Online.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário