Câmara do OnePlus prepara-se para receber muitas novidades!

Os smartphones OnePlus podem vir com algumas novidades realmente interessantes com base nas informações encontradas na versão mais recente da aplicação de câmara.

Câmara do OnePlus prepara-se para receber muitas novidades!

A equipa do XDA Developers desmontou a nova APK da câmara que tem a versão 6.4.2.3. Está presente no OxygenOS Open Beta lançado para as gamas OnePlus 7 e OnePlus 7T. Entretanto a desmontagem revelou linhas de código relacionadas com as novas funcionalidades de câmara que devem ser lançadas no futuro.

Mas vamos então ver as novidades.

Modo Tilt-shift

Uma lente tilt-shift é um tipo de lente que pode mudar a sua orientação e posição em relação ao sensor de imagem. Entretanto se usar uma lente tilt-shift, pode “inclinar” ou “mudar” a posição da lente para uma direção diferente, mudando assim o ângulo do plano. Assim a captura de ecrã abaixo do modo Tilt-shift para mostra como esta novidade funciona.

câmara oneplus novidades

Entretanto como é baseada em hardware é possível que ela não esteja disponível para determinados dispositivos.

Starburst: a outra novidade na câmara do OnePlus

Se olhar para uma fonte de luz e vir efeitos parecidos com estrelas à volta deve consultar um médico. Assim é um problema na vista. No entanto, fica bem em fotos e parece que a OnePlus vai permitir capturas imagens muito atrativas ao aplicar este efeito.

Modo lua

Pode dizer-se que a Huawei é a fabricante que tornou popular as fotos à lua com o seu smartphone e, ultimamente, mais fabricantes aderiram ao movimento. Assim a OnePlus vai ser mais uma empresa a aderir e até vai adicionar diferentes filtros que permitem alterar a cor da lua.

Hyperlapse

A câmara OnePlus pode gravar vídeos com timelapse. Agora teremos acesso ao modo Hyperlapse.

Focus Peaking

O Focus Peaking é uma função que basicamente dá cor à parte da cena onde o foco está.

Resta agora sabermos quando é que estas novidades vão chegar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!