Call of Duty: Modern Warfare ocupa agora 200GB de espaço!

Acha 200GB muito espaço? É que pelos vistos a Activision e Infinity Ward acham que são meros ‘pinners’. Afinal de contas, CoD: MW nunca foi um jogo pequeno! No entanto, o espaço ocupado pela sua instalação continua a crescer a cada mês que passa. Algo simplesmente inaceitável no mundo das consolas visto que ainda temos vários modelos base com 500Gb no mercado.



Call of Duty: Modern Warfare ocupa agora 200GB de espaço!

Call of Duty Modern Warfare

Portanto, numa altura em que estamos a receber um novo patch de 30GB no PC, 31GB na Xbox One e pouco mais de 20GB na PS4, os jogadores começam a ficar um pouco frustrados com o tamanho dos downloads e espaço ocupado no disco rígido dos seus aparelhos. É claro que todos nós queremos atualizações e conteúdo, mas isto já começa a ser um bocado ridículo. Aliás, isto faz-me ter medo do que vai acontecer ao SSD de 825GB da PS5, quando a nova geração chegar ao mercado. Ao fim ao cabo, as resoluções vão ser mais altas e as texturas vão ter ainda mais qualidade.

Dito isto, estes novos patches chegam logo a seguir a um patch de 60GB, que curiosamente até falhou em várias consolas. O que claro está, obrigou ao download do jogo inteiro (150GB). Uma situação complicado numa altura em que os fornecedores de internet ainda não retomaram o serviço normal devido ao COVID-19.

Infelizmente, a Infinity Ward ainda não anunciou quaisquer planos para retirar o Warzone do cliente do jogo principal. Ou seja, é muito provável que este problema se torne mais grave nos próximos tempos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário