Caldo entornado! Pior notícia de sempre do Note 20 na Europa!

O Samsung Galaxy Note 20 tem tudo para ser um super-equipamento. No entanto, parece que isto será mais verdade se estivermos a falar da versão americana. É que nesse caso teremos o chipset Snapdragon 865+. Quem estiver na Europa e em Portugal terá um Galaxy Note 20 que vai apostar no mesmo processador do Galaxy S20. Isto foi algo de certa forma confirmado pelo conhecido Max Weinbach.

Caldo entornado! Note 20 na Europa terá mesmo chipset do S20!

Note 20 Europa

Na prática não existe qualquer informação que os novos topo-de-gama na Europa utilizem outro chipset que não o Exynos 990. No caso da versão americana e mesmo contrariando alguns rumores estará o Snapdragon 865+. A isto junta-se o firmware One UI 2.5.

Como não é de estranhar esta informação caiu que nem uma bomba entre os fãs da Samsung. Especialmente entre aqueles que estavam a querer comprar o Note 20. É que pelo menos se falava que este dispositivo teria o Exynos 992 que seria muito diferente do Exynos 990. Na prática não nos podemos esquecer que o chipset da Samsung perde muito, não só para o Snapdragon 865, mas até para o Snapdragon 855. Entretanto, apesar do Snapdragon 865+ ser apenas um update pequeno, acentua ainda mais as diferenças entre o Snapdragon e o Exynos.

Note 20 Europa

A Samsung já anunciou oficialmente o evento Unpacked 2020, que será realizado a 5 de agosto a partir das duas da tarde. Entretanto, devido à pandemia, este evento será maioritariamente online. Aí ficaremos a conhecer um Galaxy Note 20 de 6,4 polegadas e um Galaxy Note 20 Ultra de 6,9 ​​polegadas.

Entretanto haverá mais pontos de interesse. Dito isto, teremos o Galaxy Z Fold 2 e a versão 5G do Galaxy Z Flip. Em paralelo, poderão ainda ser apresentados alguns wearables. Claro que aqui o grande destaque vai para o Galaxy Watch 3. Falo em concreto das variantes de 41 mm e 45 mm. Ainda neste campo, parece que o wearable vai chegar com nove configurações diferentes em dois tamanhos. No caso da cor, devem ser duas. Uma titânio e outra aço inoxidável. Por fim, haverá variantes LTE e não LTE (ou seja, WiFi). É tudo isto que leva à existência de nove versões diferentes.

Imagens

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix: Estes são os projetos que chegam já em Outubro!

Tal como acontece mês após mês, a Netflix está a preparar mais 30 dias de grandes lançamentos na plataforma. Sendo que o mês de...

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!