Galaxy Z Flip recebe novo update com patch de segurança de Julho

No início deste ano a Samsung lançou o seu segundo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip. Com um hardware muito interessante, destacou-se sobretudo por ter um ecrã muito mais resistente comparativamente aos dobráveis anteriores. Isto deve-se sobretudo à utilização de vidro ultra-fino. Agora este fabricante começou a disponibilizar um novo update para o Z Flip. É de pequenas dimensões e chega com as últimas correções de segurança.

Galaxy Z Flip recebe novo update com patch de segurança de Julho

O novo firmware tem o nome de código F700FXXS2ATF3 e já está a ser disponibilizado na Europa, Ásia, Médio Oriente e América do Sul. Entretanto, a estes devem-se seguir outros mercados. Como já tinhamos referido este update chega com as últimas correções de segurança de Julho, o que é muito bom considerando que ainda estamos em Junho. Para além disso, corrige outras vulnerabilidades no sistema operativo Android e no próprio software da Samsung.

Aparentemente este dispositivo já deve ter chegado a todos os smartphones. Se ainda não recebeu qualquer notificação, verifique manualmente. Dito isto, vá a definições, atualizações de software para verificar.

A Samsung está a trabalhar muito bem nas atualizações. De facto, os patches de segurança estão a chegar rapidamente aos mais variados equipamentos. É que os updates chegam antes das correções em geral chegarem ao público. O mesmo aconteceu com o Galaxy S20 e o Galaxy A50. Agora, o Galaxy Z Flip seguiu ao mesmo caminho ao receber a nova atualização. Para quem não sabe, o Galaxy S20 foi o primeiro dispositivo a receber o patch de segurança de julho de 2020 na semana passada.

Galaxy Z Flip

Na altura em que o Z Flip recebe mais um update, todas as atenções estão viradas para outra variante. É que a gigante sul-coreana está pronta para lançar uma nova versão 5G deste equipamento. De acordo com as informações que circulam pela Internet, o Samsung Galaxy Z Flip 5G cujas especificações foram reveladas será lançado juntamente com os smartphones Galaxy Note 20Galaxy Fold 2 e também com o smartwatch Galaxy Watch 3. Embora esta empresa ainda não tenha confirmado oficialmente a existência deste smartphone, este modelo já recebeu a respetiva certificação por parte do Bluetooth SIG.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também