Bloodborne “Remaster” vai ser lançado para a PS5? Tudo indica que sim!

Durante os últimos tempos tem-se falado bastante acerca do novo Bloodborne que está para chegar ao PC em breve. No entanto, segundo os mais recentes rumores a circular pela Internet parece que o jogo também terá uma versão para a PS5 que chegará como uma espécie de Remaster.

Assim, caso estes rumores se venham mesmo a confirmar é quase certo que o jogo possa ser lançado em breve. Afinal de contas, muitos são os que acham que o novo título deverá acompanhar a nova consola logo no seu lançamento.

Bloodborne “Remaster” vai ser lançado para a PS5? Tudo indica que sim!

Portanto, ao que parece este jogo estaria na lista de títulos que a Sony iria apresentar no suposto evento que deveria ter acontecido no último dia 4 de Junho. Onde iriam ser revelados alguns jogos que em breve serão lançados para a consola da próxima geração.

No entanto, tal não aconteceu e todos nós continuamos com a pulga atrás da orelha sem saber bem o que pensar. Afinal de contas, já imaginou o que será termos um novo Bloodborne com toda aquela história envolvente. Mas agora com uma melhor jogabilidade e uns gráficos de cortar a respiração na PS5? Será simplesmente brutal.

Mas eis o que foi dito ao certo por Sloth Mom, o responsável pelo rumor:

“Eu disse anteriormente que em breve revelaria mais novidades acerca deste jogo… E agora posso confirmar-vos que o novo Bloodborne não será apenas um jogo para PC devido ao facto de também haver uma versão Remastered/HD para a PS5.”

Bloodborne PS5


CEO da Epic Games afirma que os jogos de borla estimulam a indústria


Em suma, estamos todos ansiosos por saber que novos jogos estão para chegar com a PS5. No entanto, não confie a 100% nestes rumores e aguarde antes por uma revelação oficial por parte da Sony. Afinal de contas, não queremos que tenha nenhuma desilusão.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário