CEO da Epic Games afirma que os jogos de borla estimulam a indústria

Como deve saber, a Epic Games Store está novamente na boca de toda a gente, devido às recentes ofertas de jogos como GTA V, Civ, Borderlands, etc… Uma série de ofertas que seguramente trouxeram dividendos para a empresa, visto que tudo isto foi conciliado com uma campanha de promoções e cupões à mistura. (Apesar de GTA V ter arruinado os servidores da loja, conseguindo por toda a plataforma offline)

Dito tudo isto, numa recente entrevista ao GameSpot, o CEO da Epic Games Tim Sweeney afirmou que tudo isto fez com que outras plataformas também tirassem alguns dividendos. Aliás, Sweeney acredita que tudo isto estimula a indústria, porque os jogadores conseguem meter as mãos em jogos que de outra maneira nunca iriam experimentar.



CEO da Epic Games afirma que os jogos de borla estimulam a indústria

Epic Games

Em suma, eis o que o CEO teve a dizer.

“É muito provável que os jogadores não tenham grande vontade de comprar jogos como Satisfactory. Não acredito de todo que um jogador normal vá gastar dinheiro num jogo completamente desconhecido como este. Mas se por ventura o receber de borla, vai perceber que é um projeto simplesmente brutal. Ou seja, acho que os jogadores já descobriram estúdios e outros jogos, graças aos títulos que vamos oferecendo na plataforma.”

Tim Sweeney é uma das personalidades mais controversas da indústria, mas acho que tem toda a razão no que diz. Estas ofertas de jogos semanais na Epic Games Store faz realmente muito pelo mundo dos jogos. Dando visibilidade que passam completamente ao lado dos jogadores, por serem obras de estúdios pequenos ou demasiado recentes para terem impacto neste mercado tão cheio de tubarões.

Dito isto, ofertas de jogos como GTA V também são simplesmente brutais, visto que estamos a falar de um dos melhores jogos dos últimos anos. E que claro, infelizmente nem todos tiveram a oportunidade de aproveitar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário