Bing e DuckDuckGo: um está em baixo e o outro já esteve!

A Google pode ser o rei da pesquisa, mas o Bing e o DuckDuckGo são duas das alternativas mais notáveis. Infelizmente, parece que estes dois motores de pesquisa alternativos estão atualmente em baixo a nível mundial.

Bing e DuckDuckGo: um está em baixo e o outro já esteve!

Ao visitar o Bing, aparece uma mensagem de erro a confirmar que It’s not you, it’s us, ou em português, “não é você, somos nós”.

Entretanto, os utilizadores conseguem aceder ao site do DuckDuckGo, mas não conseguem ver sempre os resultados da pesquisa. “Houve um erro ao exibir os resultados da pesquisa”, diz uma mensagem após tentar uma pesquisa na web no serviço.

Bing e DuckDuckGo

O DuckDuckGo também confirmou a interrupção no Twitter:

Estamos atualmente a ter um problema com a Pesquisa DuckDuckGo que pode impedi-lo de obter resultados. Agradecemos a sua paciência enquanto nos organizamos…

Não há informações sobre a causa dessas interrupções, embora seja importante notar que o DuckDuckGo usa o Bing para muitos resultados de pesquisa.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados