Galaxy Z Fold6: Estes são os rumores mais sumarentos!

Ao que tudo indica, a Samsung desistiu dos planos de lançamento de versões FE dos seus dobráveis, o que honestamente acredito ser um tiro no pé, porque este é um tipo de aparelho que precisa mesmo de um “boost” para se massificar no mercado. Esse boost pode e deve passar pelo preço de aquisição.

Ainda assim, se nos formos concentrar no Galaxy Z Fold6, que deve ser o aparelho dobrável topo de gama da Samsung para o próximo ano, a realidade é que temos alguns ‘leaks’ bastante interessantes para partilhar consigo.

Galaxy Z Fold6: Estes são os rumores mais sumarentos!

z flip, z fold, flip5, flip 5, fold5, fold 5, dobrável, smartphone

A primeira “coisinha” que temos de salientar, é que a Samsung vai com toda a certeza basear ambos os seus novos dobráveis num SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen3 em vez do Exynos 2400 que dá vida ao Galaxy S24 e S24+. Porém, isto também tem um ponto negativo, porque vai muito provavelmente significar que os preços vão aumentar um pouco em 2024. A Qualcomm está cada vez mais cara!

O segundo rumor já está à volta da rugosidade do ecrã provocada pela dobradiça que acaba por ser um dos componentes mais importantes deste tipo de smartphone. Ao que tudo indica, a Samsung não é ainda capaz de anular completamente a perturberância no ecrã, porém, vai ser capaz de a limitar de forma muito significativa com o Z Fold6.

Por fim, tudo indica que as câmaras vão melhorar muito, e bem! Porque este é uma área crítica de qualquer smartphone, e no lado Galaxy Z… Tem sido o sítio com maiores compromissos feitos ao longo dos anos.

Assim, segundo os ‘leaks’ que chegaram à Internet, o módulo vai ser superior ao que podemos encontrar no S24+. Porém, vai ficar ainda um pouco longe do sistema do Galaxy S24 Ultra. Vai ser tão superior, que o novo módulo deverá ser até um pouco mais grosso, ao sair do corpo do smartphone.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Esperava mais? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados