Foi por isto que ator adorado de La Casa de Papel desapareceu!

Apesar de existirem montes de projetos na Netflix disponíveis e com bastante sucesso, temos de admitir que poucos têm a capacidade de bater as visualizações de La Casa de Papel. Afinal de contas, este projeto espanhol é um verdadeiro sucesso de audiências em todo o mundo. E a última temporada da série é talvez o conteúdo mais esperado de sempre. Tal como acontece por exemplo com a última(?) temporada de Stranger Things.

Assim, ao longo das várias temporadas fomos perdendo várias personagens muito queridas. Inclusive algumas que nos marcaram de uma forma brutal. Como é, por exemplo, o caso do ator que interpreta Moscovo em La Casa de Papel. No entanto, parece que existe uma explicação para o ator ter saído a meio (morrido na série). Tudo para dar destaque ao “filho”. Mas perceba ao certo o que aconteceu…

Alerta: Novo esquema de e-mails tem como alvo a Netflix!

Então foi por isto que ator adorado de La Casa de Papel desapareceu

Portanto, se bem se lembra Moscovo era o pai de Denver. Que depois de ter aparecido logo na primeira temporada de La Casa de Papel. Teve de mais tarde largar a série devido a uma decisão criativa. Afinal de contas, era preciso que o mesmo desaparecesse para que Denver ganhasse mais destaque e se conseguisse libertar mais. Sendo exatamente isso que veio a acontecer.

No entanto, os vários fãs não percebem o porquê de isto ter acontecido. Afinal de contas, até a própria Tóquio já respeitava Moscovo devido ao facto do mesmo ser bastante bondoso mas dando sempre a sua opinião nos momentos certos. Mas como já não há mais nada a fazer, o melhor mesmo será aproveitar o resto da série.

ator La Casa de Papel

Em suma, teremos mesmo de esperar pela última temporada de La Casa de Papel para sabermos o que aí vem. Isto claro está, lembrando sempre que esta última série tem gravações Portugal.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!