As primeiras reviews do Apple iPhone XR chegaram antes do previsto

As pré-encomendas do Apple iPhone XR começaram há muito pouco tempo, com as primeiras entregas marcadas para o dia 26 de Outubro.

Dito isto, o iPhone XR pode muito bem levar a Apple novamente ao céu dos recordes de vendas! Com alguns analistas a antecipar que a empresa pode muito bem vir a vender cerca de 38 milhões de unidades do ‘XR’. (Durante a época natalícia.)

No fundo, o que torna o iPhone XR tão apetecível, é o facto de que torna o ‘novo’ design da Apple, que chegou ao mercado pelas mãos do iPhone X, bastante mais acessível às carteiras do consumidor!

Enquanto que o iPhone X chegou ao mercado a custar uns impressionantes mas assustadores 1179€, o preço do iPhone XR situa-se nos 879€… Que apesar de ser um número bastante alto, é significativamente mais baixo em relação aos novos XS e XS Max.

Apple iPhone XR

Na realidade, também não irá perder assim tanto se optar pelo modelo ‘budget’! Afinal de contas, irá ficar com um  ecrã LCD em vez de OLED, e também irá ter de desistir do 3D Touch. Além disto, a construção é feita de alumínio e é um pouco mais lento nas velocidades LTE.

Pois bem, com as pré-encomendas a começarem, a Apple levou o embargo que tinha nas reviews do iPhone XR.

Por isso, se está com algumas duvidas, talvez seja boa ideia ver o que os YouTubers e Bloggers por esse mundo fora pensam acerca da nova oferta da Apple. Se por acaso gostaria de saber como é que o iPhone XR se comporta vs o Note 9 da Samsung… Ou até o novo Mate 20 da Huawei, talvez encontre algumas respostas nos vídeos em baixo.

O que pensa sobre o novo Apple iPhone XR? Será uma boa aposta da empresa… Ou será um novo iPhone 5C? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!