Inicio Jogos Apex Legends vai reforçar estabilidade e performance nas placas AMD!

Apex Legends vai reforçar estabilidade e performance nas placas AMD!

Apex Legends vai reforçar estabilidade e performance… Para a AMD! – O Apex Legends, vai mesmo melhorar a experiência para os jogadores que utilizem uma placa gráfica da AMD.

Isto, segundo o último comunicado, que serviu para anunciar, um aumento no trabalho de desenvolvimento para estas placas.

Afinal de contas, se possui uma placa gráfica deste tipo, e joga o Apex Legends. Já pode ter experiênciado, alguns bugs e crashes sem nenhuma razão aparentemente….

De tal forma que, a estabilidade e a performance têm de ser mesmo corrigidas e melhoradas, para o lado da AMD!

Contudo, saiba que o mesmo aconteceu com as placas da NVIDIA, e que ainda existem erros random, especialmente com as novas GeForce RTX 20.

o apex legends

Apesar de todos os esforços, o Apex Legends continua a tentar resolver problemas que surgiram ainda na Season 1. Isto porque, não conseguiram descobrir a fonte de cada problema apresentado.

Agora o objetivo é melhorar e resolver toda esta situação!

Afinal, os jogadores precisam de ter confiança no jogo. Posto que, um problema de longo termo, sem ser resolvido é logo um fator dissuasor.



Por conseguinte, o Apex Legends vai implementar uma melhor forma de enviar o seu relatório de erros. Com o objetivo, de tornar tudo mais fácil e com mais detalhes sobre o erro em questão.

Tudo isto, num esforço enorme para identificar e corrigir, os crashes e erros que aparecem no pc.

Assim, é inegável que o jogo está a crescer de forma estrondosa!  E com o enorme aumento de jogadores e constantes atualizações, surgem novos problemas. Portanto, apesar dos bugs, é preciso dizer que, a equipa do Apex Legends trabalha afincadamente para melhorar a estabilidade e compatibilidade, tanto como no lado da AMD, como também na NVIDIA.

Contudo, desta vez o foco vai ser maioritariamente para o lado da AMD, visto que os utilizadores têm presenciado mais problemas, que precisam de ser urgentemente corrigidos.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM. Mas a Intel suporta!

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM! - Muito tem sido dito acerca da tecnologia Smart Access Memory (SAM) da AMD! Uma tecnologia...

Android Auto acaba de chegar a 36 países incluindo Portugal!

É verdade que com a pandemia de COVID-19 muitas pessoas começaram a andar cada vez menos de carro. No entanto e apesar das estradas...

Gosta de som sem fios? Razer lançou os novos Hammerhead Pro!

Razer Hammerhead Pro - Temos cada vez mais alternativas no mundo do áudio sem fios! No entanto, tem de existir sempre espaço e tempo...

Falta de luz poderá significar aumento do preço da memória em 2021

O título pode parecer ridículo, visto que nas nossas casas, a falta de luz durante 1 ou 2 horas poderá apenas resultar em alguma...

(Black Friday ainda não terminou!) As promoções da Globaldata!

A semana da Black Friday é uma das alturas mais esperadas pelos PC Gamers e Entusiastas! Afinal de contas, é possível meter a mão...