Apex Legends vai reforçar estabilidade e performance nas placas AMD!

Apex Legends

Apex Legends vai reforçar estabilidade e performance… Para a AMD! – O Apex Legends, vai mesmo melhorar a experiência para os jogadores que utilizem uma placa gráfica da AMD.

Isto, segundo o último comunicado, que serviu para anunciar, um aumento no trabalho de desenvolvimento para estas placas.

Afinal de contas, se possui uma placa gráfica deste tipo, e joga o Apex Legends. Já pode ter experiênciado, alguns bugs e crashes sem nenhuma razão aparentemente….

De tal forma que, a estabilidade e a performance têm de ser mesmo corrigidas e melhoradas, para o lado da AMD!

Contudo, saiba que o mesmo aconteceu com as placas da NVIDIA, e que ainda existem erros random, especialmente com as novas GeForce RTX 20.

Apesar de todos os esforços, o Apex Legends continua a tentar resolver problemas que surgiram ainda na Season 1. Isto porque, não conseguiram descobrir a fonte de cada problema apresentado.

Agora o objetivo é melhorar e resolver toda esta situação!

Afinal, os jogadores precisam de ter confiança no jogo. Posto que, um problema de longo termo, sem ser resolvido é logo um fator dissuasor.



Por conseguinte, o Apex Legends vai implementar uma melhor forma de enviar o seu relatório de erros. Com o objetivo, de tornar tudo mais fácil e com mais detalhes sobre o erro em questão.

Tudo isto, num esforço enorme para identificar e corrigir, os crashes e erros que aparecem no pc.

Assim, é inegável que o jogo está a crescer de forma estrondosa!  E com o enorme aumento de jogadores e constantes atualizações, surgem novos problemas. Portanto, apesar dos bugs, é preciso dizer que, a equipa do Apex Legends trabalha afincadamente para melhorar a estabilidade e compatibilidade, tanto como no lado da AMD, como também na NVIDIA.

Contudo, desta vez o foco vai ser maioritariamente para o lado da AMD, visto que os utilizadores têm presenciado mais problemas, que precisam de ser urgentemente corrigidos.

Fonte

Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.