Apesar dos problemas… O Windows 10 já chegou a 900 milhões de PCs!


Por em

Como deve saber, as atualizações ao Windows 10 têm sido tudo menos pacíficas… Muitas são as vezes que a Microsoft tenta corrigir um bug, acabando por trazer para cima da mesa 3 ou 4 outros novos noutro sítio. Parece quase o exemplo da manta que é demasiado pequena para a cama, e que quando é esticada, acaba por saltar no canto oposto que está a tentar arranjar.

Ainda assim, com o suporte ao Windows 7 prestes a terminar, muitos têm sido os utilizadores que têm apostado no Sistema Operativo mais recente da Microsoft, para as suas máquinas de trabalho e de lazer!



O que claro está, está a aumentar os números do Windows 10 de uma forma clara, com o software a chegar aos muito desejados 900 milhões de aparelhos em todo o mundo.

O Windows 10 chegou finalmente à marca dos 900 milhões de utilizadores!



A empresa usou a sua conta oficial do Twitter para anunciar a marca histórica! Agora esperemos é que o controlo de qualidade melhore nos próximos tempos. Porque com mais utilizadores, e com tanto bug… É provável que os consumidores insatisfeitos sejam mais que muitos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Especial) Porque é que o Windows 10 anda cheio de Bugs!?

Windows 10

Como já deve ter percebido se por acaso tem uma máquina com o Sistema Operativo Windows 10 da Microsoft… As últimas atualizações têm sido uma autêntica montanha russa para os utilizadores, com problemas atrás de problemas!

Em boa verdade, nos últimos meses, parece que cada vez que a Microsoft tenta tapar um buraco, acaba por destapar um ou mais bugs noutro sítio. Mas porquê!? Os bugs são normais em todos os produtos, mas o nível de descuido da gigante responsável pelo Windows tem sido demasiado mau.



Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Kirin 990 consegue mais de 400 mil pontos no Master Lu

State Of Play 2019: tudo o que foi revelado no evento da Playstation!

Seguinte