Inicio Especiais Windows 7: Microsoft está a oferecer um ano extra de suporte

Windows 7: Microsoft está a oferecer um ano extra de suporte

Com o suporte (estendido) do Windows 7 a terminar no dia 14 de Janeiro de 2020, temos várias empresas em pânico com a impossibilidade de atualização dos seus sistemas para o mais recente Windows 10, devido à falta de tempo ou simples incompatibilidade de aplicações.

É que caso não saiba, é possível a estas empresas manter o Windows 7… Mas o suporte adicional irá custar bastante dinheiro! Bem… Mais ou menos! Afinal de contas, a Microsoft decidiu ser simpática. E por isso, no primeiro ano parece que tudo irá ser de borla.

A Microsoft lançou uma campanha para dar mais algum tempo aos seus clientes que ainda não abandonaram o Windows 7

Windows 7:

Portanto, as empresas que tenham o Windows 10 Enterprise E5, Microsoft 365 E5, Microsoft 365 E5 Security e planos Governamentais E5, irão receber o primeiro ano de ESUs (extended security updates) do Windows 7 de forma gratuita.

Uma oferta que irá poupar imenso dinheiro a várias empresas! Visto que cada máquina com Windows 7 irá custar cerca de 25$ no primeiro ano. Enquanto a versão Pro irá custar o dobro. (O preço duplica todos os anos)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Empresas não querem abandonar o ‘velhinho’ Windows 7

Windows 7:

A Microsoft vai deixar de oferecer qualquer tipo de suporte ao seu Sistema Operativo Windows 7, no fim do ano de 2019. E por isso, recomendou a todos os consumidores, especialmente os da área business, que atualizem as suas máquinas para o Windows 10, o mais depressa possível.

No entanto, parece que o processo de atualização não está a ser particularmente rápido…

Portanto, no dia 14 de Janeiro de 2020, o suporte já por si estendido irá terminar. Por isso, as atualizações de segurança vão terminar, para toda a gente… A não ser que queiram pagar as taxas anuais pesadas que a Microsoft pede. (25$ por máquina, ou 50$ se estivermos a falar da versão Pro.) Estas taxas, podem chegar aos 200$ por ano, com o passar do tempo.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...