Ansioso por Assassins Creed Valhalla? O mapa vai ser enorme!

Assassins Creed é uma saga de jogos extensa, como tal, é importante que os jogadores notem melhorias significativas entre os jogos antigo e o que está prestes a chegar ao mercado. Assim, já não é novidade para ninguém que Assassins Creed Valhalla anda a prometer muito em relação ao seu antecessor, o tão badalado Assassins Creed Odyssey.

Pois bem, hoje ficámos a saber que o mapa do jogo vai ser digno das consolas de nova geração, oferecendo uma área significativamente maior, e por isso, muitos e bons sítios para explorar.

Dito tudo isto, esta informação foi avançada pelo próprio produtor do jogo (Julien Laferrière) durante uma entrevista a um site de jogos francês. Que de certa forma contrariou aquilo que foi dito há algum tempo atrás, sobre o facto de os jogadores não terem gostado do mapa demasiado grande em Odyssey. E como tal, o novo Assassins Creed Valhalla não iria seguir o mesmo caminho.

O mapa de Assassins Creed Valhalla vai ser enorme! Mas será isso bom ou mau?

Assassins Creed Valhalla mapa

Portanto, um mapa maior provavelmente deverá implicar mais conteúdo, o que de certa forma acaba por até nem ser mau. Afinal de contas, segundo o próprio produtor do jogo já sabemos que foi criada uma Inglaterra quase por completo. E que ainda conseguiram criar uma boa parte da Noruega. Portanto, falta de espaço é algo que certamente não lhe faltará ao jogar este título.

Mas eis o que foi dito ao certo por Julien Laferrière durante a entrevista: 

“Apesar de não saber ao certo os tamanhos exatos, diria que o mapa de Assassins Creed Valhalla é maior do que o de Odyssey. Portanto, este será um jogo grande e bastante ambicioso, que obviamente irá oferecer várias horas de entretenimento.”

Assassins Creed Valhalla mapa



Em suma, está previsto que Assassins Creed Valhalla seja lançado já no próximo dia 15 ou 16 de Outubro para as plataformas PC, PS4, Xbox One e mais tarde na PS5 e Xbox Series X. Portanto, fique atento a todas as novidades e comente mais em baixo o que acha do mapa.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também