Ansioso pela nova Season de COD Mobile? Foi adiada!

Os protestos que estão a decorrer nos EUA devido à morte de George Floyd estão a forçar várias empresas a adiarem os seus lançamentos. A Activision é mais uma empresa a juntar-se a este lote. Dito isto, adiou a atualização da quarta temporada de COD: Modern Warfare’s e da sétima season de COD Mobile.

Ansioso pela nova Season de COD Mobile? Foi adiada!

Esta decisão foi anunciada através do Twitter. A Activision referiu que vai adiar o Modern Warfare 4 e o COD Mobile 7 para datas posteriores, o que vai fazer com que o Captain Price chegue mais tarde ao Modern Warfare.

A razão é simples: “agora não é altura”. Esta citação é provavelmente a mais usada nos últimos dias nos protestos que estão a decorrer nos EUA. Embora a empresa não tenha mencionado o motivo do atraso, citou que “agora é a hora de defender a igualdade, a justiça e a mudança”.

COD Mobile Season

Isto faz lembrar as citações da Sony que também adiou o evento para a PS5.

Lembro que o Call of Duty Modern Warfare deveria receber a atualização da quarta temporada a 3 de junho. Também deveria trazer o famoso Capitão Price, juntamente com outras atualizações de conteúdo, como novas armas e mapas.

Além disso, esta empresa mencionou que a nova temporada independente do Warzone, totalmente grátis, será adiada. Este épico jogo multiplayer não exige que os utilizadores possuam o COD Modern Warfare. A atualização mais recente trouxe a tão aguardada funcionalidade Duos, onde os jogadores entram no mapa com um amigo.

Da mesma forma, a atualização da 7ª Temporada de Call of Duty Mobile também deveria chegar na primeira semana de junho. Teríamos, por exemplo, novas armas como a HBRA3 e outras.

Estas são sem dúvida más notícias para o fãs, especialmente por não haver uma data de chegada prevista. É que os protestos nos EUA não vão diminuir tão cedo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também