Oops!? Sony removeu data de lançamento do site oficial da PS5!

Como deve saber, a Sony decidiu adiar o evento de apresentação da PlayStation 5 durante o dia de ontem, graças a tudo o que tem acontecido nos Estados Unidos. Uma decisão triste para os fãs das consolas da empresas, mas completamente compreensível, há coisas mais importantes neste momento.

No entanto, acabou de acontecer algo ainda mais curioso, e com potencial para ter ainda mais impacto no futuro da nova geração de consolas.



Oops!? Sony removeu data de lançamento do site oficial da PS5!

data de lançamento do

Portanto, alguns jogadores com olhar atento, repararam que a Sony decidiu retirar a frase ‘Holidays 2020’ do site oficial da PlayStation 5 (aqui). Que obviamente servia como referência ao período de lançamento da consola. (No site PT ainda podemos ler “Lançamento no Natal de 2020”).

Além disto, a imagem estática com o logo da PS5 foi substituído por um vídeo a mostrar o comando DualSense. Por isso, é possível que a remoção da frase esteja apenas relacionada com isso. Contudo, não existe qualquer menção à palavra ‘Holidays’ no resto do site… O que claro está, está a causar o pânico em alguns jogadores.

Temos de esperar para ver o que a Sony vai dizer acerca do assunto.


Trailer de Scorn para a Xbox Series X foi capturado numa RTX 2080 Ti!

As consolas de nova geração estão mesmo prestes a chegar ao mercado! Por isso, estamos a começar a ver alguns trailers de apresentação para os primeiros jogos que as deverão acompanhar, como Scorn que deverá ser um dos primeiros jogos a meter os ‘pés’ na consola de nova geração da Microsoft, a Xbox Series X!

Até aqui tudo bem, o problema é que o trailer de apresentação não utilizou o hardware da consola…

Portanto, muito resumidamente, numa recente entrevista ao reputado site Wccftech, Ljubomir Peklar da Ebb Software admitiu que o trailer de Scorn para a Xbox Series X é apenas uma representação da qualidade visual da consola. Sabe porquê? É que o trailer foi feito com o jogo a correr numa PC equipado com um processador Ryzen e uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti! E não na consola propriamente dita.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também