AirPod faz endoscopia ao sistema digestivo de um homem

Por vezes, quando menos esperamos, eis que surge alguma proeza associada ao universo Apple. Já falámos dos Apple Watches que salvaram vidas e também da enorme resistência dos iPhones antigos. Agora a história mais recente diz respeito aos AirPods e acreditem que é bastante fora do vulgar. É que um AirPod foi engolido, andou a viajar pelo sistema digestivo de um homem e sobreviveu. O AirPod que continua a funcionar e claro está, o homem.

Airpod faz uma viagem ao interior do corpo humano e sobrevive

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o dono de uns AirPods de Taiwan descobriu uma nova funcionalidade nos AirPods. Na prática é quase uma espécie de endoscopia digestiva em que tudo começou quando engoliu um auricular. O utilizador chamado Ben Hsu afirma que adormeceu com os auscultadores, mas só acordou com um. Numa manobra de mágica engoliu um auricular. Ah e não percebeu logo que isso tinha acontecido.

Quando se levantou deu por falta de um AirPod e achou mais estranho ouvir um bip quando na realidade ninguém sabia de onde vinha.

É que nas palavras dele, parecia estar a segui-lo à volta do quarto. Claro que com tudo isto começou a desconfiar que algo muito estranho se estava a passar.

Uma ida rápida a um hospital próximo confirmou o pior medo deste utilizador dos AirPods.

No entanto, também ficou com a certeza de que a saúde não estava em perigo.

Isto, se o iPod conseguisse sair do sistema operativo. Assim, sem entrarmos em pormenores, o laxante fez o seu serviço.

Eis uma imagem do raio-x que comprovou que este Airpod estava no corpo

AirPod

Não vamos publicar uma imagem da pessoa em questão satisfeita com o seu Airpod acabado de resgatar. No entanto se fazem questão da ver podem seguir este link para a fonte do artigo, o Dailymail.

Os auscultadores excretados, supostamente, ainda tinham 41% da energia enquanto navegavam pelo sistema digestivo deste utilizador.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub