Os verdadeiros rivais dos AirPods vão chegar com o OnePlus 7

Os verdadeiros rivais dos AirPods vão chegar com o OnePlus 7! – Como deve saber, a OnePlus decidiu remover a cada vez mais rara, entrada para fones de 3.5mm, dos seus smartphones topo de gama, Isto, para dar espaço ao sensor de impressão digital dentro do ecrã no OnePlus 6T. Bem como a uma bateria com uma maior capacidade.

Assim, para aproveitar o desaparecimento do ‘Audio Jack’, a OnePlus decidiu lançar uns fones sem fios da sua autoria, denominados de Bullets Wireless

Infelizmente, estes fones ‘Bullet Wireless’ não primavam pela qualidade… No entanto, é algo que pode estar prestes a mudar, com a chegada do OnePlus 7!



rivais dos

Apesar da OnePlus ainda não ter confirmado nada de maneira oficial… O CEO Pete Lau, tem criado alguma especulação na rede social Weibo. Dando assim, a sensação que existem mesmo fones realmente sem fios em desenvolvimento nos laboratórios da empresa.

Aliás, quando a decisão de remover o ‘Audio Jack’, foi confirmada, a própria empresa prometeu que iria apostar na experiência wireless!



E que a sua qualidade iria realmente melhorar ao longo do tempo. O CEO chegou a dizer que enquanto os Bullet Wireless são um bom produto, existe espaço para “serem ainda mais extremos”.

Será que a OnePlus está pronta a rivalizar com os Apple AirPods, e os novos Samsung Galaxy Buds?

Não é fácil responder a esta questão… Mas uma coisa é certa, a OnePlus tem conseguido, ano após ano, lançar produtos com uma excelente qualidade, a um preço bastante apelativo.

Afinal de contas, é umas das empresas mais populares do mundo Android, e isso não acontece por acaso.

Portanto, o novo OnePlus 7 deverá ser revelado nos próximos meses! E com ele, pode ser que venhamos a ter alguma surpresa bastante agradável.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Chrome 94 chega com mais segurança e menos complicações!

O Chrome 94 já está disponível e chega umas semanas depois do lançamento do Chrome 93. A nova versão introduz o modo HTTPS primeiro...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!