Preço e especificações do OnePlus 7 chegaram à Internet

OnePlus 7

Preço e especificações do OnePlus 7 chegaram à Internet! – A OnePlus está a preparar o próximo smartphone topo de gama ‘Budget’! O que nos dias que correm, quer dizer que abriu a caça ao ‘Leak’… E nós na ‘Leak’, somos muito bons neste tipo de desporto.

Dito isto, o CEO Pete Lau, já confirmou que o OnePlus 7 não irá contar com carregamento sem fios.

Além disso, também é bastante provável que o novo topo de gama da fabricante, chegue ao mercado com um design de ecrã ‘infinito’, deixando as margens na gaveta, e implementando assim, uma câmera frontal ‘pop-up’.



OnePlus 7 – Mas agora, parece que chegaram ainda mais informações à Internet… Nomeadamente, o preço e a lista de especificações completa!

O retalhista de telemóveis Giztop, parece ter cometido um erro, e já criou uma página para o OnePlus 7. Revelando assim, que o aparelho irá chegar com o SoC Qualcomm Snapdragon 855, uns impressionantes 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento.

Especificações técnicas bastante interessantes, quando ainda nem sequer mencionámos a nova bateria de 4000mAh, com suporte a Dash Charge.

Similarmente, claro que a OnePlus vai continuar a apostar no ecrã AMOLED, que desta vez deverá chegar aos 6.5”, com um sensor de impressão digital embebido.

Quanto às câmeras, vamos poder encontrar uma configuração tripa, com um sensor principal de 48MP, um secundário de 20MP e finalmente um de 16MP.

Em paralelo, como mencionámos em cima, vamos ter uma módulo ‘pop-up’ incorporado! Para dar espaço a uma câmera frontal, que por sua vez irá contar com 16MP.

O OnePlus 7 deverá chegar ao mercado com o preço bastante apelativo de 569$!

Especificações do OnePlus 7:

especificações do OnePlus 7

Claro que como Sistema Operativo iremos receber o mais recente Android 9.0, na forma da própria versão da OnePlus, denominada de OxygenOS.


Inegavelmente, é excelente continuar a ver a outra pequena empresa Chinesa, a apostar nos preços baixos! Ao mesmo tempo que eleva a qualidade dos seus aparelhos!

Ademais, e você? O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte