Inicio Android Renderizações do OnePlus 7 chegam à Internet. É giro não é?

Renderizações do OnePlus 7 chegam à Internet. É giro não é?

Os fãs da OnePlus são muito fiéis à marca e aos seus smartphones. Assim, não é de estranhar que o OnePlus 7 já esteja a ser falado pelos entusiastas da marca. É porque o lançamento só ocorre para o final do ano. No entanto, não precisamos de esperar muito para ver como será a nova aposta da OnePlus. É que as renderizações do OnePlus 7 chegaram à Internet.

Renderizações do OnePlus 7: Parece uma mistura do Galaxy S10 (sem os furos) com o Mate 20 Pro (sem a monocelha) 

Steve Hemmerstoffer, que aproveita a conta @OnLeaks no Twitter para revelar algumas novidades antes do lançamento dos smartphones, apresentou a renderização 3D e um vídeo de 360° do próximo topo de gama da OnePlus.

Renderizações do OnePlus 7

Há alguns meses, surgiu na Internet uma foto ao vivo de um dispositivo que se dizia ser o OnePlus 7. Revelava o smartphone com um ecrã ponta a ponta sem uma monocelha ou furo. Dizia-se então que ele teria um design deslizante, o que significava que a câmara para selfies e os outros sensores estavam dentro do dispositivo.

Agora, as novas renderizações confirmam este mesmo facto!

O OnePlus 7 tem um design muito interessante e não possui monocelhas nem nada no próprio ecrã. Em vez disso, possui uma câmara pop-up para selfies, assim como o Vivo NEX e o Vivo V15 Pro. A câmara para selfies desliza para fora do lado esquerdo do chassi. No entanto, o OnePlus 7 não é totalmente sem molduras. É que tem uma moldura algo grossa na parte inferior, logo depois do ecrã de 6.5 polegadas.

Renderizações do OnePlus 7

Na parte traseira, o OnePlus 7 possui uma configuração de câmara tripla que está disposta na vertical. Entre o segundo e terceiro sensor está o sensor de focagem a laser.

A parte das câmaras traseiras está um pouco para fora, e logo a seguir a esta configuração está um sensor LED.

Entretanto, não há nenhum leitor de impressões digitais na parte traseira. Isto significa que teremos este sensor integrado no ecrã. Entretanto, a parte traseira deste smartphone está coberta de vidro. Infelizmente não teremos suporte para carregamento sem fios.

No lado direito do smartphone está o botão para ligar e desligar o dispositivo. Já do lado esquerdo estão os botões de volume. Entretanto na parte inferior está uma porta USB Tipo-C que se junta à grelha do alti-falante.

O OnePlus 7 virá com um processador Snapdragon 855. Também deverá integrar o carregamento rápido Warp Charge 30.

Fonte: 12 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...