Ghost of Tsushima com data de lançamento marcada para Agosto

Ghost of Tsushima é um dos títulos exclusivos da PlayStation 4 (E provavelmente PlayStation 5 também), com mais ‘Hype’ à sua volta! No entanto, não existe qualquer anúncio oficial quanto a uma data de lançamento… Até agora, visto que um retalhista Sueco, acabou de avançar com uma data.

Em suma, o novo ‘Leak’ sugere que Ghost of Tsushima irá chegar ao mercado no dia 30 de Agosto de 2019

Assim, tendo em conta que já estamos em Março… Acaba por ser algum um pouco repentino, visto que não sabemos quase nada acerca do jogo.



Ghost of Tsushima com

Contudo, dia 30 de Agosto calha a uma sexta feira, que curiosamente, sendo também a última semana do mês. Altura em que todos os jogos AAA são lançados. (Vejo o exemplo de Devil May Cry 5, que foi lançado ontem, dia 8 de Março… Sexta feira!)

A PlayStation 4 já não tem muito tempo de vida em si, por isso, a Sony tem de se apressar para lançar todos os jogos que já foram anunciados. Ghost of Tsushima está neste lote, bem como Death Stranding e Final Fantasy VII. (Entre outros)

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


PlayStation 4 já só tem um ou dois anos de vida… Mas vão ser em grande!

PS4 já

Como já devem saber, tanto a Sony como a Microsoft já estão em fases muito avançadas no desenvolvimento das suas consolas! A nova PlayStation 5 (ou PlayStation V – Virtual?), e a nova Xbox Scarlett!

Consolas que prometem jogos a 4K/60FPS, bem como implementação de funcionalidades de Realidade Virtual e Realidade Aumentada sem acessórios ‘extra’

No entanto, a PlayStation 5 só deverá chegar ao mercado em 2020, provavelmente em Março, com um anúncio algures em 2019, se tudo correr bem… O que dá pelo menos mais um ano de vida à atual geração.

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados