Inicio Android Acabou-se as dúvidas: câmaras do OnePlus 7 confirmadas!

Acabou-se as dúvidas: câmaras do OnePlus 7 confirmadas!

Ainda faltam três meses até ao lançamento do OnePlus 7. Este dispositivo tem tido honras de destaque um pouco por toda a imprensa, onde os leaks são por vezes contraditórios. Câmara pop-up ou monocelha? Câmara dupla ou tripla na parte traseira? São tudo questões que ainda carecem de uma resposta certa. Agora parece que graças a um leak avançado pelo site Gizmochina todas as dúvidas se dissiparam. Vamos então ver o que se passa com as câmaras do OnePlus 7!

Câmaras do OnePlus 7: as capas revelam tudo

Este site deitou a mão às renderizações e fotos ao vivo das capas para este dispositivo e o design deste equipamento acabou por ser confirmado.

câmaras do OnePlus 7

A renderização revela que o OnePlus 7 vai ter uma configuração de câmara tripla. Os sensores estarão disponíveis na vertical.

Mas o mais interessante não é isto.

câmaras do OnePlus 7

Se reparar existe uma pequena abertura no topo da capa destinada á câmara para selfies. Assim fica deste já confirmada a câmara pop-up.

Entretanto existem também recortes do lado esquerdo e direito. Como deve imaginar são para os botões mais comuns, como volume, ligar e desligar o dispositivo.

No entanto, nos lados, os recortes diferem entre a renderização e a imagem real.

Posto isto vamos às outras especificações.

câmaras do OnePlus 7

Assim temos logo à partida um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas. A isto junta-se a integração do sensor de impressões digitais no painel. A OnePlus diz que é o sensor mais rápido do mundo.

O OnePlus 7 vai utilizar, como qualquer topo-de-gama de 2019, o chipset Qualcomm Snapdragon 855. Deste modo o desempenho está garantido, uma vez que suporta velocidades até 2,84 GHz. A isto junta-se a gráfica Adreno 640.

câmaras do OnePlus 7

Ao nível da câmaras do OnePlus 7 teremos uma configuração tripla. Assim, os sensores são de 48MP + 20MP + 5MP. Na parte frontal está a tal câmara pop-up de 16 megapixéis para selfies e chamadas de vídeo.

O novo OnePlus vai chegar em duas variantes diferentes, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Deverá integrar uma enorme bateria de 4000 mAh que será compatível com uma tecnologia de carregamento ultra-rápida de 44W. O dispositivo executa o sistema operativo Oxygen OS 9 que é o mesmo que dizer Android 9.0 Pie.

Entretanto, o fundador da OnePlus, Pete Lau, confirmou que o OnePlus 7 não possui a opção de carregamento sem fios.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá!
    Não seria “câmera” ao invés de “câmara” ?
    Ou é mais uma idiossincrasia do português de Portugal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...