Apple: os AirPods 2 vão ter carregamento ultra rápido

É muito provável que a Apple apresente ao mundo os novos AirPods 2 durante um evento que está previsto para o dia 25 de março.

Quando este dia chegar teremos assim uma nova versão dos auscultadores bluetooth da Apple com resistência à água e um revestimento mais grosso. O objetivo é que se prendam ao ouvido de uma forma mais eficiente. A borracha será algo muito semelhante ao material encontrado no Apple Pencil 2.

Os AirPods 2 terão ainda um som melhorado e uma nova opção de cor preta.

Entretanto, a função mais importante talvez seja mesmo o carregamento sem fios.

E há uma grande novidade neste campo…

Airpods explodiram

Um novo leak diz que estes acessórios passaram a ter carregamento sem fios e ainda uma velocidade muito superior.

Um tweet publicado por Max Weinbach, do conhecido site XDA Developers, afirma que esta nova funcionalidade, vai estar disponível tanto na bolsa de transporte como nos próprios Airpods.

De forma surpreendente, o novo sistema fará com que os auscultadores da Apple vão dos 0 aos 100% em apenas 15 minutos.

Entretanto o estojo de transporte, que também será compatível com os AirPods originais. Dito isto, será maior e mais pesado que o atual.

Entretanto e no mesmo evento, a Apple deve lançar novos iPads, incluindo o iPad mini 5. O último será supostamente um iPad 4 mini com um chipset atualizado. Entretanto a Apple também deverá anunciar o seu novo serviço de assinatura Apple News.

Aparentemente, os novos auscultadores sem fios da Apple vão custar cerca de 199 Euros.

Entretanto a nova versão irá ter algumas melhorias no som, com um bass mais responsivo, sensores focados na saude, e ainda uma melhorada resistência à água e poeira.

Além disso, deverá utilizar Bluetooth 5.0. Além de melhorar a qualidade musical, também irá tornar os novos auscultadores, ainda mais eficientes que os anteriores.

O que acha dos novos Airpods? Conte-nos tudo nos comentários.