OPPO F11 Pro: Dois dias antes do lançamento todas as novidades!


Por em

O F11 Pro vai ser o próximo smartphone de gama média da OPPO. Há uma semana apareceram online as especificações completas deste smartphone. Na altura revelaram que o chipset escolhido seria o Helio P70 da MediaTek. Agora eis que todas as atenções se viram para as imagens da caixa deste equipamento e do próprio dispositivo que chegaram à Internet.

Logo à partida há um pormenor que merece destaque. O OPPO F11 Pro não tem qualquer monocelha ou furo.

Assim, o ecrã vai até ao topo para dar a imagem de ecrã infinito. À semelhança do OnePlus 7 de que falámos hoje na Leak, este smartphone vem também com uma câmara pop-up para selfies. Já o alti-falante é muito fino. Assim cabe muito bem na parte frontal, sem ter impacto no ecrã.

Entretanto, design à parte, o OPPO F11 Pro tem uma configuração de câmara dupla.

Logo em cima está o flash LED e os sensores de câmara dupla de 48MP + 5MP. Os três partilham um único alojamento coberto com vidro. Abaixo da configuração da câmara está o leitor de impressões digitais e as palavras “DESIGNED BY OPPO”.

O OPPO F11 Pro deve ser apresentado ao mundo no dia 5 de março num evento que decorre em Mumbai. Ele terá um ecrã LCD FHD+ de 6,5 polegadas com 90,9% de proporção ecrã-corpo. Este dispositivo virá com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Haverá também uma versão com 128 GB.

Entretanto, a câmara pop-up para selfies deverá ser constituída por um sensor de 16MP. Para dar qualidade às imagens com pouca luz está presente a tecnologia All Ultra-Clear.

Este smartphone executa o sistema operativo ColorOS 6.0 baseado no Android 9 Pie.

Destaca-se ainda uma bateria de 4.000mAh com suporte para carga rápida VOOC.

A variante do F11 Pro nas imagens que chegaram à Internet surge na cor verde-petróleo. No entanto, como mostra a caixa de retalho existirá também uma variante azul escura.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple: os AirPods 2 vão ter carregamento ultra rápido

Vivo iQOO: novo smartphone para jogos pode chegar à Europa

Seguinte