Afinal, Devil May Cry 5 não vai receber Vergil como personagem jogável


Por em

O produtor de DMC5, Matt Walker, usou a sua conta no Twitter, para anunciar que a Capcom não tem quaisquer planos para adicionar novo conteúdo ao jogo… Ou seja, o desenvolvimento para Devil May Cry 5, foi concluído!

Isto não retira qualquer valor ao jogo, que na minha opinião, é um regresso à glória! E esquecendo o facto de ser um ‘fanboy’, é muito provavelmente, um dos candidatos a jogo do ano.

No entanto, fica um sabor amargo na boca, quando chegamos à conclusão, que não vamos ter a possibilidade de jogar com Vergil…

Além disso, os fãs também esperavam por um modo co-op, mas parece que tal coisa não irá acontecer.

Isto também significa, que as ‘cutscenes’ que tivemos no fim de DMC 5, sugerem uma sequela, em vez de futuros DLCs!

Estamos a falar do ‘trabalho’ que Morrison tinha para Lady e Trish, no fim do jogo.

Devil May Cry

Dito tudo isto, apesar de adorar o jogo, estava mesmo a contar com um DLC… Onde iríamos ter a possibilidade de jogar com Vergil, bem como Trish e Lady.



Afinal de contas, na versão para PC, se mexer um pouco em alguns ficheiros, a personagem até aparece como jogável. (Com alguns bugs no ‘moveset’, mas jogável’.)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Análise Devil May Cry 5: O regresso ao sucesso de Dante e companhia

Depois do desespero sentido pelos fãs da saga original, quando o reboot da Ninja Theory chamado simplesmente de “DmC” foi lançado em 2013… A CAPCOM decidiu finalmente anunciar que estava a desenvolver uma sequela à entrada numero quatro da timeline original.

Isto claro, foram boas notícias para os jogadores que não gostaram da direção tomada pelo reboot de 2013! E que queriam ver “atadas” as pontas soltas deixadas por Devil May Cry 4



Leia o resto da análise, aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple vai começar a vender os AirPods 3 até ao final de 2019

Brave: agora já podem ganhar dinheiro por verem publicidade!

Seguinte