Os fãs de Devil May Cry 5 querem Vergil como personagem jogável!


Por em

Felizmente para os fãs da saga, Devil May Cry 5 está a ser um autêntico sucesso no mercado! No entanto, apesar de já ter chegado às prateleiras no dia 8 de Março, o conteúdo ainda continua a chegar, na forma de DLCs.

Foi no dia 1 de Abril, que demos as boas vindas à atualização Bloody Palace, uma adição que é no fundo, quase uma obrigatoriedade, num jogo Devil May Cry!

Mas alguns fãs ficaram desapontados… Afinal de contas, Vergil não foi incluído na atualização!

Devil May Cry 5 Vergil

Caso não saiba, graças a um ‘modder’ já sabemos que Vergil está nos ficheiros de jogo como personagem jogável, apesar de ainda ter alguns movimentos ‘bugados’. E por isso, muitos esperavam, que no dia das Mentiras, existisse uma surpresa… Mas não, ainda não foi desta.

Além disto, os fãs também estão a contar com a introdução de um modo co-op! Afinal, já temos o sistema ‘cameo’, que durante a história de Devil May Cry 5, permite que outro jogador jogue ao nosso lado, a mesma missão.



Pessoalmente, já tive algumas jogatanas com desconhecidos online, onde ambos fizemos ali uns combos muito porreiros… Agora imagem, fazer isto com amigos!

Claro que além de Vergil e do modo ‘Co-Op’, as personagens femininas Lady e Trish também merecem alguma atenção. Aliás, no passado, elas já foram adicionadas como personagens jogáveis, e apesar dos níveis serem exatamente os mesmos, ambas oferecem uma estilo de jogo diferente, e por isso, bastante refrescante para o jogo.

Quem sabe… Talvez também tenhamos a hipotese de jogar com a personagem mais recente da saga, Nico?

Em suma, só nos resta esperar, que a Capcom meta as mãos à obra, e adicione ao jogo, tudo aquilo a que temos direito!


Ademais, já jogou Devil May Cry 5? O que achou do jogo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.