Devil May Cry 5 sem o DRM Denuvo ganha ‘só’ 20 FPS


Por em

Se por acaso não sabe o que é o DRM Denuvo, fique a saber que é um programa de protecção contra pirataria, muito usado pelos estúdios de jogos, de maneira a proteger os seus títulos dos ‘Pirate Bays’ desta vida.

Pois bem, o último jogo a ser lançado com este DRM, foi Devil May Cry 5!

No entanto… No mesmo dia em que o jogo foi oficialmente lançado, chegou à Internet uma versão do executável (.exe), sem este DRM incluido! Uma autêntica delícia para os ‘Hackers’, que nem sequer tiveram de mexer no código do jogo, para o piratear.

DRM Denuvo

Os jogadores de PC, odeiam todos os DRM, devido à performance perdida em jogo. Aliás, muitos recusam gastar dinheiro em certos títulos, devido a isto mesmo. Algo que acaba por ganhar força se testar a versão de Devil May Cry 5 sem Denuvo… O jogo ganha ‘só’, uma média de 20FPS!

Como é que este executável de Devil May Cry 5 chegou à Internet?

Curiosamente, foi a própria Capcom que o lançou! Esta .exe fazia parte de um ramo do projeto, usado apenas para controlo de qualidade. E pelos vistos, foi tornado público pelo próprio staff do jogo, num erro que acaba por ser muito interessante.

Já tem DMC 5 para PC? Como é a performance? Será que vale a pena usar este .exe? Partilhe connosco a sua experiência nos comentários em baixo.


Devil May Cry 5 saiu hoje… Mas já foi pirateado!

Devil May Cry 5 saiu

Devil May Cry 5 saiu hoje… Mas já foi pirateado! – O mais recente jogo da Capcom, Devil May Cry 5, chegou hoje às prateleiras! Mas muito curiosamente, já foi pirateado, e por isso, já é possível encontrá-lo na Internet.

O ficheiro de execução de Devil May Cry 5 (.exe), sem o afamado DRM Denuvo, foi ‘Leaked’ na Internet!

Ao mesmo tempo que o jogo chega ao mercado, o que é no mínimo, surpreendente…



Leia mais sobre isto aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.