Devil May Cry 5 saiu hoje… Mas já foi pirateado!


Por em

Devil May Cry 5 saiu hoje… Mas já foi pirateado! – O mais recente jogo da Capcom, Devil May Cry 5, chegou hoje às prateleiras! Mas muito curiosamente, já foi pirateado, e por isso, já é possível encontrá-lo na Internet.

O ficheiro de execução de Devil May Cry 5 (.exe), sem o afamado DRM Denuvo, foi ‘Leaked’ na Internet!

Ao mesmo tempo que o jogo chega ao mercado, o que é no mínimo, surpreendente…

Devil May Cry 5 saiu

Claro que não é a primeira vez que isto acontece. Afinal de contas, o jogo Final Fantasy XV também foi ‘cracked’ no seu primeiro dia no mercado, graças a um ‘leak’ bastante similar.



De forma muito interessante, Devil May Cry 5 usa o DRM Denuvo, para o proteger de pirataria. Por isso, chega a ser engraçado, que o executável sem o DRM chegue à Internet no mesmo dia do lançamento, para que os ‘hackers’ nem tenham de mexer no jogo.

Devido a este ‘Leak’, os jogadores de PC, já pediram à Capcom para retirar o DRM do seu mais recente jogo

Em boa verdade, vários PC Gamers optam por não comprar jogos, devido a este tipo de protecção, visto ser altamente prejudicial para a performance do jogo nas suas máquinas.

Esquecendo tudo isto, Devil May Cry 5 está a ser adorado pela crítica, devido aos seus visuais de cortar a respiração, bem como combate cheio de estilo… Contudo, a Capcom preferia desenvolver uma sequela do ‘flop’ DmC: Devil May Cry de 2013.

De acordo com Hideaki Itsuno, o staff estava pronto a desenvolver DmC 2!

devil may cry 5

Ainda assim, o estúdio aprendeu muita coisa com o ‘reboot’ de 2013. Algumas das quais, acabaram por ser implementadas no novo capitula da saga.

  • “Eu queria muito trabalhar no DmC: Devil May Cry 2, depois do lançamento do primeiro. Estava mesmo entusiasmado, mas depois acabou por acontecer. Por isso… Quando chegou a altura de fazer um novo jogo, dissemos, ok, vamos fazer Devil May Cry 5.”

Devil May Cry 5 chegou hoje ao PC, Xbox One e PlayStation 4!



Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.