Afinal a Apple está a trabalhar com a Valve

A Valve afirmou recentemente que a Apple tinha rejeitado a sua aplicação Steam Link para iOS. No entanto, num email enviado pelo vice-presidente da Apple, Phil Schiller, indica que a empresa está a trabalhar com a Valve para aprovar a aplicação.

No e-mail, que inicialmente foi partilhado no Reddit, Schiller diz que a Apple tem todo o interesse em trazer o melhores jogos para a App Store e que a empresa adoraria que tanto estes jogos como os serviços da Valve chegassem ao iOS e à Apple TV.

valve apple

 

 

“Nós estamos muito preocupados em trazer ótimos jogos para todos os nossos utilizadores da App Store. Gostaríamos que os jogos e serviços da Valve estivessem no iOS e na AppleTV.”

Mas Schiller continua a dizer, no entanto, que a equipa destinada à revisão das aplicações da App Store descobriu que a aplicação Stream Link violou “várias diretrizes”. Acrescentou ainda  que a aplicação viola as diretrizes sobre conteúdo gerado pelo utilizador, códigos de conteúdo e mais:

“Infelizmente, a equipa de análise descobriu que a aplicação Steam da Valve para iOS, conforme enviado atualmente, viola várias diretrizes sobre conteúdo gerado pelo utilizador, compras na aplicação, códigos de conteúdo etc.”

Reprovada para em desenvolvimento

Schiller diz que a Apple discutiu esses problemas com a Valve. Adiantou ainda que ambas as empresas estão a trabalhar arduamente juntas para levar a aplicação Steam Link à App Store. Isto de uma forma que siga todas as rigorosas diretrizes da Apple.

“Discutimos esses problemas com a Valve e continuaremos a trabalhar com eles para ajudar a trazer a experiência do Steam para o iOS e o AppleTV de uma forma que esteja em conformidade com as diretrizes da loja.”

Depois de tantos utilizadores se queixarem da Apple ter cancelado o lançamento da aplicação para iOS. Parece que afinal a empresa está empenhada em trabalhar lado a lado com a Valve para trazer a aplicação Steam Link para o iPhone, iPad e Apple TV. Embora ainda não se saiba quando é que esta vai realmente ser lançada.

Aproveitem um desconto de 10€ na compra de qualquer smartphone na ForallPhones ! Só têm de introduzir com o codigo seguinte quando forem fazer a compra.

Pode interessar:

Bug no WhatsApp: Não precisa de ter medo. Saiba porquê!

Partilhe as suas músicas com o iTunes

Google quer utilizadores menos viciados nos smartphones

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!