Inicio Apple Afinal a Apple está a trabalhar com a Valve

Afinal a Apple está a trabalhar com a Valve

A Valve afirmou recentemente que a Apple tinha rejeitado a sua aplicação Steam Link para iOS. No entanto, num email enviado pelo vice-presidente da Apple, Phil Schiller, indica que a empresa está a trabalhar com a Valve para aprovar a aplicação.

No e-mail, que inicialmente foi partilhado no Reddit, Schiller diz que a Apple tem todo o interesse em trazer o melhores jogos para a App Store e que a empresa adoraria que tanto estes jogos como os serviços da Valve chegassem ao iOS e à Apple TV.

a Apple está

 

 

“Nós estamos muito preocupados em trazer ótimos jogos para todos os nossos utilizadores da App Store. Gostaríamos que os jogos e serviços da Valve estivessem no iOS e na AppleTV.”

Mas Schiller continua a dizer, no entanto, que a equipa destinada à revisão das aplicações da App Store descobriu que a aplicação Stream Link violou “várias diretrizes”. Acrescentou ainda  que a aplicação viola as diretrizes sobre conteúdo gerado pelo utilizador, códigos de conteúdo e mais:

“Infelizmente, a equipa de análise descobriu que a aplicação Steam da Valve para iOS, conforme enviado atualmente, viola várias diretrizes sobre conteúdo gerado pelo utilizador, compras na aplicação, códigos de conteúdo etc.”

Reprovada para em desenvolvimento

Schiller diz que a Apple discutiu esses problemas com a Valve. Adiantou ainda que ambas as empresas estão a trabalhar arduamente juntas para levar a aplicação Steam Link à App Store. Isto de uma forma que siga todas as rigorosas diretrizes da Apple.

“Discutimos esses problemas com a Valve e continuaremos a trabalhar com eles para ajudar a trazer a experiência do Steam para o iOS e o AppleTV de uma forma que esteja em conformidade com as diretrizes da loja.”

Depois de tantos utilizadores se queixarem da Apple ter cancelado o lançamento da aplicação para iOS. Parece que afinal a empresa está empenhada em trabalhar lado a lado com a Valve para trazer a aplicação Steam Link para o iPhone, iPad e Apple TV. Embora ainda não se saiba quando é que esta vai realmente ser lançada.

Aproveitem um desconto de 10€ na compra de qualquer smartphone na ForallPhones ! Só têm de introduzir com o codigo seguinte quando forem fazer a compra.
a Apple está

Pode interessar:

Bug no WhatsApp: Não precisa de ter medo. Saiba porquê!

Partilhe as suas músicas com o iTunes

Google quer utilizadores menos viciados nos smartphones

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...