Estes são os piores filmes dos últimos 15 anos


Por em

Todos os ano, Hollywood produz centenas de novos filmes; alguns são incríveis e outros são simplesmente para esquecer. Curiosamente, a métrica que muitos estúdios de cinema utilizam para avaliar o sucesso de qualquer filme não está exatamente alinhada com a forma como o público em geral os tende a julgar.

Enquanto os frequentadores habituais de cinemas podem avaliar um filme com base na sua classificação geral e na qualidade, quem manda concentra-se essencialmente no que é mais importante para o negócio, ou seja, o lucro. No entanto isto não é muito fácil, especialmente quando para além das receitas de bilheteira nos Estados Unidos, se quer avaliar também o sucesso a nível mundial.

Olhemos, por exemplo, para o filme de 2017, Baywatch, com Dwayne Johnson e Zac Efron, pnos papéis principais. O filme foi mal recebido e não afetou muito a bilheteria dos EUA. No resto do mundo, o filme foi um enorme sucesso, talvez pela popularidade de David Hasselhoff. Isto para vos dizermos que a lista que vamos mostrar a seguir e que parte do site Looper pode fazer todo o sentido, ou não.

O vídeo abaixo concentra os maiores fracassos de Hollywood nos últimos 15 anos. Embora algumas escolhas não surpreendam – como é exemplo o fracasso do novo Ben Hur – outros podem de facto causar alguma estranheza.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal a Apple está a trabalhar com a Valve

Honor 9i chega a 6 de Junho com configuração de câmara dupla

Seguinte