Inicio Especiais A Samsung mal pode esperar pela vaga de smartphones dobráveis!

A Samsung mal pode esperar pela vaga de smartphones dobráveis!

A Samsung mal pode esperar pela vaga de smartphones dobráveis! – Apesar do Samsung Galaxy Fold ter desiludido um pouco, depois da Huawei ter revelado o seu Mate X na MWC 2019… A Samsung tem uma vantagem bastante significativa no mercado, que ainda ninguém percebeu.

A gigante Coreana desenvolveu a sua própria tecnologia de ecrãs dobráveis, enquanto a Huawei precisa de comprar este componente a terceiros!



E caso não saiba, a Samsung é a líder de mercado, quando falamos de ecrãs OLED para smartphones. Aliás, a Apple é um dos maiores clientes, equipando os seus iPhone X, XS e XS Max, com componentes da rival.

E pelos vistos, a Samsung já se está a preparar para fornecer novos ecrãs dobráveis, tanto à Apple, como à Google!

de smartphones dobráveis

Aparentemente, a Apple já se encontra em fases avançadas de desenvolvimento do seu próprio smartphone dobrável, com os olhos postos no ano de 2020.

Entretanto, a Google, até tem trabalhado em conjunto com a Samsung. (Para otimizar o sistema operativo Android, para a utilização deste tipo de ecrãs.)

Dito isto, se os smartphones forem realmente um sucesso, podem contar com um smartphone Pixel dobrável num futuro muito próximo.

Portanto, a Samsung está interessada em garantir encomendas de ambas as empresas!

Afinal de contas, a Samsung até já forneceu à Apple e à Google, amostras de ecrãs dobráveis de 7.2”. (0.1” mais pequeno que o do Galaxy Fold)

Em suma, a Samsung não tem qualquer interesse, em ‘esconder’ a tecnologia das rivais… Aliás, a ideia é mesmo ganhar dinheiro de ambos os lados! A vender smartphones, e a vender ecrãs para smartphones.

Curiosamente, parece que a Samsung até tentou vender a sua tecnologia à Huawei e Oppo! Mas estas não se mostraram muito interessadas.

de smartphones dobráveis

Assim, a Samsung consegue produzir cerca de 200.000 unidades deste ecrã dobrável por mês. Ou seja, 2.4 milhões de ecrãs por ano… Contudo, o Galaxy Fold não deverá passar do milhão de unidades em 2019.

Por isso, existe muito espaço de manobra nas linhas de produção.


A Samsung mal pode esperar pela vaga de smartphones dobráveis! – Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...

(Rumor) Remake de Metal Gear Solid a caminho da PS5 e PC!?

Metal Gear Solid a caminho da PS5 e PC!? Pois bem, agora que já sabemos tudo ou quase tudo acerca das consolas de nova...

A Razer acabou de renovar toda a sua gama de periféricos sem fios

A Razer anunciou hoje o lançamento de uma gama de periféricos sem fios muito interessantes, onde temos de destacar o BlackShark V2 Pro, o...