A PlayStation 5 chegou ao mercado com um bug catastrófico

Ao que tudo indica, a PlayStation 5 tem um bug grave no seu software que basicamente ‘mata’ a consola se por ventura estiver a jogar Spider-Man Remastered e por alguma razão meter a consola no modo de repouso.

Alguns YouTubers e influenciadores que entretanto já têm a consola há algum tempo, já passaram pelo problema, e um deles ficou mesmo com a consola inutilizável.



A PlayStation 5 chegou ao mercado com um bug catastrófico

playstation 5 bug

Portanto, o impensável aconteceu ao ACG (YouTuber), visto que a sua unidade de review da consola de nova geração da Sony morreu completamente depois de um bug no armazenamento. Ou seja, em vez de uma consola super poderosa, o influenciador tem agora um tijolo branco e pesado.

Ou seja, o stock de consolas é pequeno, por isso, é preciso ter alguma sorte para conseguir uma unidade… Agora imaginem que a estragam logo nos primeiros dias devido a um bug estranho e inesperado!

Entretanto, apesar de ACG ter sido o único (até agora) a ficar com um tijolo branco em vez de uma consola, existem mesmo outros reviewers com problemas. Nomeadamente quando por alguma razão existe um conflito e corrupção do sistema de armazenamento quando a consola é posta em repouso com o novo Spider-Man em execução.

Entretanto, esperemos que a Sony resolva o problema antes do lançamento na Europa, que apenas deverá acontecer no dia 19 de Novembro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Sony queria preços muito mais altos para os jogos da PS5

Os jogos aumentaram… Mas o aumento era para ser maior! Como deve saber, as consolas de nova geração estão mesmo à porta! E claro está, à exceção da Xbox Series S, não são máquinas baratas. Especialmente quando temos em conta que existe uma tentativa de aumento de preços em toda a escala, quando falamos do lançamento de jogos para esta nova geração.

Afinal de contas, a 2K e Activision já avançaram que vão apostar num ligeiro aumento de mais ou menos 10€. E na verdade, até a própria Sony se juntou à festa, ao também preferir um aumento do género… Aliás, de forma bem curiosa, a Sony até planeou aumentar mais os preços dos jogos!

    Leia o resto do artigo aqui.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!