Primeiras unidades da Xbox Series X são defeituosas?

A Xbox Series X acabou de chegar ao mercado, e como tal, também começaram a aparecer os primeiros defeitos. Afinal de contas, até já noticiámos algumas unidades da consola que simplesmente pegaram fogo.

Contudo, parece que a coisa não fica por aqui, visto que temos muitos jogadores a afirmar que a sua consola faz barulhos estranhos, bem como problemas na drive.



Primeiras unidades da Xbox Series X são defeituosas?

unidades da Xbox Series

Portanto, a Xbox Series S e Series X acabaram de chegar ao mercado! E claro, como seria de esperar, algumas consolas chegaram às prateleiras com alguns defeitos. Isto é algo completamente normal e acontece em todas as gerações. No entanto, parece que as novas Xbox estão a sofrer um pouco mais do que aquilo que deveria ser considerado ‘normal’.

Afinal, temos agora múltiplos utilizadores a queixaram-se de sons ‘clique’ dentro da drive Blu-Ray que eventualmente acabam mesmo numa drive inutilizável. Aliás, este é um problema que já deu um ar de sua graça na altura do lançamento da Xbox One em 2013.

Além disto, temos também vários utilizadores a afirmar que não conseguem sair do ecrã de boas vindas da consola, o que claro está, significa que jogar é simplesmente impossível.

Entretanto, a Microsoft já veio a público afirmar que todos os afetados terão de contactar a equipa de suporte de forma a terem reparação ou uma consola nova.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Sony queria preços muito mais altos para os jogos da PS5

Os jogos aumentaram… Mas o aumento era para ser maior! Como deve saber, as consolas de nova geração estão mesmo à porta! E claro está, à exceção da Xbox Series S, não são máquinas baratas. Especialmente quando temos em conta que existe uma tentativa de aumento de preços em toda a escala, quando falamos do lançamento de jogos para esta nova geração.

Afinal de contas, a 2K e Activision já avançaram que vão apostar num ligeiro aumento de mais ou menos 10€. E na verdade, até a própria Sony se juntou à festa, ao também preferir um aumento do género… Aliás, de forma bem curiosa, a Sony até planeou aumentar mais os preços dos jogos!

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!