Oops!? As novas Xbox Series X mal chegaram e já estão a arder!

A Xbox Series X já chegou ao mercado! No entanto, parece que algumas unidades estão cheias de problemas, nomeadamente problemas de sobreaquecimento. Aliás, até há fotos e vídeos de consolas a derreter à frente dos jogadores… O que não parecem ser grandes notícias para o esforço da Microsoft nesta nova geração de consolas.



Oops!? As novas Xbox Series X mal chegaram e já estão a arder!

xbox series x arder

Portanto, se por acaso está a ouvir risos vindos do Oriente, nomeadamente da sede da Sony no Japão, é por causa disto. Veja o vídeo em baixo:

O vídeo em cima foi partilhado durante o dia de hoje e mostra uma Xbox Series X em sofrimento puro, com fumo a sair da grelha de cima. O dono da consola afirma que a mesma se desligou sozinha após alguns minutos de uso, e nem sequer estava em jogo, estava apenas no menu inicial.

Curiosamente, este não é o único vídeo a mostrar este acontecimento, já apareceram pelo menos mais 2 exemplos no Reddit… O que pelos vistos demonstra que o controlo de qualidade da Microsoft ficou em quarentena com medo do COVID-19.

Entretanto, é óbvio que existe sempre uma chance de apanhar uma unidade com defeito. Aliás, há alguns dias atrás, tivemos alguns relatos de utilizadores a afirmar que o novo comando da PS5 apenas durava 2 horas. No entanto, era apenas um comando com defeito na alimentação. Ainda assim, é gravíssimo ter uma consola nova pronta a arder assim que é ligada… Imaginem que ligam a consola e vão à casa de banho ou chamar um amigo para ir jogar, e quando voltam têm a casa a arder… Um incêndio de 500€, visto que a consola chegou ao mercado a custar 499€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também