A LG também está a desenvolver um telemóvel dobrável!

Nos últimos meses, os telemóveis dobráveis têm estado nas bocas do mundo! Aliás, aparentemente, a Samsung já tem um modelo em desenvolvimento há mais de 2 anos. Dito isto, apenas recentemente, a empresa deu a conhecer os seus planos, mencionando um evento de lançamento ainda em 2018! Provavelmente no mês de Novembro.

Pois bem, a Samsung não está sozinha na corrida! A Huawei também tem dado indicações que tem um smartphone dobrável em desenvolvimento, mas agora… Parece que temos um novo concorrente! Visto que a LG também decidiu entrar na brincadeira.

Inicialmente, todos os especialistas esperavam um evento de lançamento por parte da Samsung no próximo ano… No entanto, depois da Huawei ter feito algumas ‘ameaças’, a falar das suas intenções de ser a primeira a chegar ao mercado com a tecnologia… A Samsung decidiu acelerar o seu passo, para fazer aquilo que mais gosta, ser a primeira no mercado em alguma coisa!

A LG

Apesar da LG também estar na corrida, não tem qualquer intenção de ganhar a medalha de primeiro lugar!

O CEO da LG, Hwang Jeong-Hwan, confirmou que a empresa está a trabalhar na sua própria versão de um telemóvel com ecrã dobrável, isto numa conferência de imprensa, relativa ao lançamento do mais recente topo de gama da LG, o V40 ThinQ.

Além deste ‘anúncio’, o CEO mencionou que a LG não está focada em ser a primeira a chegar ao mercado com a tecnologia! Em vez disso, quer chegar ao mercado com a confiança, que tem algo de valor e útil para os consumidores.

Infelizmente, não avançou mais detalhes acerca deste suposto aparelho, por isso, é ainda muito cedo para especular acerca das especificações técnicas, ou inovações que este poderá trazer.


O que pensa sobre isto? Será que a LG está pronta para lutar com dois dos pesos mais pesados da indústria? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: agora já há dia para a estreia oficial em Janeiro!

Depois de muitos avanços e recuos a Samsung quer mesmo apresentar o Galaxy S21 FE em Janeiro do próximo ano. Isso é algo de...

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!