Huawei P30

A Huawei parece ter retirado uma página do livro da Samsung, ao fazer ‘leak’ atrás de ‘leak’ dos seus próximos topo de gama, os novos P30 e P30 Pro!

Aliás, aparentemente alguém cometeu um erro bem grave dentro da empresa, ao publicar antecipadamente, a página oficial de ambos os telemóveis, no site oficial da Huawei

Portanto, é agora oficial, que além do sistema traseira com 4 câmeras, vamos ter algumas novidades bem interessantes, como o modo ‘Dual-View’, e a gravação de vídeo em ambientes de baixa iluminação.

Este modo ‘Dual-View’, irá chegar um pouco mais tarde, através de uma atualização de software. E pelos vistos, vai oferecer a possibilidade de utilizar duas das quatro câmeras traseiras (lente primária e lente zoom), para conseguir uma vista ‘close-up’ ou uma vista de ângulo amplo ao mesmo tempo.



O Huawei Watch GT Active também está mais que confirmado!

novos P30
Existe também uma menção a um evento no dia 6 de Abril

Infelizmente, o site não menciona como a gravação irá funcionar… Se irá permitir duas gravações em simultâneo, ou se temos de escolher uma. Temos de esperar para ver!

Posteriormente, esta página também confirma muita da informação, que já tinha chegado à Internet. Nomeadamente, acerca do sistema de quatro câmeras na traseira do P30 Pro.

Ou seja, vamos poder contar com um sensor principal de 40MP, bem como uma lente capaz de oferecer zoom até 10x, uma lente de ângulo amplo à semelhança do que já temos no Mate 20 Pro e por fim, uma lente Time of Flight (ToF).

Finalmente, temos também a confirmação do Huawei Watch GT Active! Que aparentemente, não será muito diferente do Watch GT já no mercado. (Esperemos que existam algumas atualizações a nível do Sistema Operativo.)

Em suma, tudo irá ser revelado no dia 26 de Março em Paris! Evento em que a Leak.pt irá marcar presença, para lhe mostrar tudo em primeira mão.


Ademais, o que pensa sobre os novos P30? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!