Caminhamos a passos largos para a apresentação do novo Huawei P30 Pro e de certeza que já estão fartos de todos os rumores e leaks. É por isso que hoje não vos vamos dar texto, mas sim um vídeo que revela as capacidades fotográficas do Huawei P30 Pro. Olhando para ele só há uma coisa que podemos dizer. Cuidado concorrência! O vídeo é realmente impressionante.

Vídeo impressionante

Um vídeo impressionante que mostra capacidades únicas num smartphone

É verdade que ao longo do vídeo não é mencionado de que equipamento se trata. No entanto, o realizador Parker Walbeck refere que foi capturado por um smartphone que ainda não foi lançado. Pela qualidade das fotografias e pela capacidade de zoom híbrido não há duvidas que se trata do próximo Huawei P30 Pro.

Neste vídeo, Parker fala acerca das capacidades de zoom e pouca luz do smartphone. Ele revelou alguns casos em que as imagens ampliadas ficam claras e nítidas, ao contrário dos smartphones comuns. De facto, as imagens ampliadas são realmente impressionantes.

Os detalhes mantém-se perfeitos, assim como as cores. Entretanto, o software também ajuda a melhorar o zoom digital do telefone.

Ele também menciona que o smartphone tem das melhores capacidades de pouca luz de forma algo semelhante a uma DSLR. Vários clipes no vídeo revelam as proezas no campo da baixa luminosidade do smartphone. Se olharmos para a quantidade de luz disponível em cada cena, tudo funciona muito bem. Para além disso, ele confirma que o smartphone tem um modo noturno e que a estabilização integrada é suficientemente boa para produzir imagens e vídeos de qualidade profissional.

Vídeo impressionante

No geral, Parker elogia a qualidade da câmara do smartphone. Para além disso afirmou que vai revelar mais funcionalidades em próximos vídeos.

O Huawei P30 Pro será anunciado oficialmente no dia 26 de março. A pré-venda começa a em 27 de março.

Sem dúvida que este é mais um aperitivo que contribui para despertar muito interesse acerca de um smartphone que promete revolucionar a fotografia.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.