A Fossil está a preparar uma nova geração de smartwatches WearOS!

fossil

A Fossil está a preparar uma nova geração de smartwatches WearOS! – O Grupo Fossil, é a empresa responsável pela grande maioria dos smartwatches Google WearOS do mercado. Aliás, é muito provavelmente a marca com os melhores relógios, tendo como base este sistema operativo da Google.

E é por isso, que a Google decidiu comprar muitas das suas tecnologias, para aquilo que muitos esperam ser, o primeiro Google Pixel Watch.

Pois bem, acabaram de aparecer na FCC vários novos relógios ‘smart’ Fossil! Ora veja:

O relógio com o nome de código ‘UK7-DW10’ chegou recentemente à agência regulamentar. Com os DW10M1 e DW10M2 a fazerem parte da gama de relógios Michael Kors. Posteriormente, ainda temos um da Fossil (DW10F1), um Diesel (DW10D1) e um Emporio Armani (DW10E1).

A única coisa que podemos tirar das screenshots reveladas, é que a margem à volta do ecrã é agora um pouco mais pequena. O que é sem qualquer dúvida, uma excelente notícia.

Smartwatches Fossil: Especificações técnicas

Fossil Sport

Todos os novos modelos irão contar com Bluetooth, 2.4GHz WiFi e NFC! Em suma, tudo o que já podemos encontrar nos relógios Fossil Gen 4.

Contudo, não é ainda claro se a nova geração irá contar com o mais recente SoC Qualcomm Snapdragon 3100, que equipa o Fossil Sport.

É possível que a fabricante opte pelo mais barato Wear 2100, visto que a diferença de performance não é significativa no dia-a-dia. Ainda assim, o primeiro seria sem qualquer sombra de dúvida, a escolha mais interessante para os consumidores. Visto que não só promete a introdução do ‘Modo Sport’, como também suporta mais de 512MB de memória RAM! O que em boa verdade, seria excelente para um aumento da performance.

Portanto, no ano passado, a geração 4 de relógios Fossil foi anunciada em agosto. Isto, depois de terem aparecido na FCC também em Junho. Assim, é bem provável que o mesmo se repita em 2019, com um lançamento já nos próximos meses.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte