Inicio Xiaomi Mi Band 4 atinge um número recorde de vendas!

Xiaomi Mi Band 4 atinge um número recorde de vendas!

A Xiaomi Mi Band 3 foi um dos wearables mais vendidos de 2018. É uma smart band que se destaca por oferecer muitas funcionalidades a um preço mais atrativo. Lembramos que esta smartband está disponível atualmente por 17 Euros. Compra aqui com o cupão 2391a6.

Entretanto, na semana passada, a Xiaomi lançou a Mi Band 4 na China, e em termos de popularidade, parece que não fica nada a dever à versão anterior. É que este fabricante publicou uma imagem no Weibo esta manhã a revelar que já vendeu 1 milhão de unidades deste dispositivo em apenas oito dias. A Xiaomi afirma que num determinado momento conseguiram vender 5.000 unidades por hora. A velocidade de venda mais rápida de sempre para um wearable.

A Xiaomi Mi Band 4 é sem dúvida um wearable espetacular. Destaca-se logo à partida pelo ecrã OLED a cores. Para além disso, tem também muitas funcionalidades de topo. É por todas estas razões que tem um preço inacreditável. Dito isto, comprar a Xiaomi Mi Band 4 só custa agora em promoção 29 Euros! Sim leram bem, 29 Euros. Isto para algo que foi lançado agora e recentemente tinha um preço perto dos 50.

Comprar a Xiaomi Mi Band 4 por apenas 29 Euros!

Entretanto e antes de passarmos aos links para compra e às características, a Geekbuying tem agora um método de envio muito mais barato para os leitores que nos seguem do Brasil. Assim, para o usarem terão de optar por Brazil Priority Line. Para Portugal temos entrega grátis!

Band 4:

Vamos então às ligações e aos preços para este novo wearable!

A versão Global do Xiaomi Mi Band 4 tem um custo de 29 Euros se utilizarem o cupão 3AJGCSES. O cupão está limitado a 100 unidades. O link para compra está disponível -> aqui.  

Entretanto está disponível um novo cupão e uma nova ligação. Está limitada a 200 Unidades. A ligação a seguir é -> esta. Entretanto devem usar o cupão 3AJGHRBI. 

Dúvidas a comprar na Geekbuying? Leia este artigo.

Com a nova Mi Band 4, a Xiaomi garante melhor hardware e funcionalidades melhoradas.

Destaca-se ainda um ecrã 39,9% maior e sobretudo a cores. De facto agora temos um painel AMOLED. Para além disso, está ainda protegido por vidro temperado 2.5D resistente a arranhões. Ou seja, muitos toques premium.

Band 4:

Com o suporte NFC, a Mi Band 4 pode ser utilizada para efetuar pagamentos através do AliPay e do WeChat Pay. É também resistente à água até 5ATM (50 metros) e ostenta um sensor de alta precisão de 6 eixos atualizado para reconhecer de forma inteligente diferentes tipos de natação. Aqui se inclui Freestyle, Backstroke, Butterfly stroke e Medley. Também é possível controlar 6 modos desportivos diferentes, como corrida em recinto fechado, corrida ao ar livre, exercício, natação, ciclismo e caminhada.

Band 4:

Ela também suporta o assistente de voz Xiao AI, que pode ser usado para controlar os produtos de IoT da Xiaomi.

O assistente XiaoAi surge quando levantamos o pulso. Assim, podemos rapidamente tocar música, ajustar configurações e muito mais.

Um aspeto interessante é que o utilizador pode fazer com que tudo funcione através de comandos de voz. Ou seja, é bastante flexível. Talvez mais útil seja a capacidade de finalmente fazer pagamentos NFC, pelo menos no equipamento que suporta esta variante.

Band 4:

A versão Global do Xiaomi Mi Band 4 tem um custo de 29 Euros se utilizarem o cupão 3AJGCSES. O cupão está limitado a 100 unidades. O link para compra está disponível -> aqui.  

Entretanto está disponível um novo cupão e uma nova ligação. Está limitada a 200 Unidades. A ligação a seguir é -> esta. Entretanto devem usar o cupão 3AJGHRBI.  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...

(Rumor) Remake de Metal Gear Solid a caminho da PS5 e PC!?

Metal Gear Solid a caminho da PS5 e PC!? Pois bem, agora que já sabemos tudo ou quase tudo acerca das consolas de nova...

A Razer acabou de renovar toda a sua gama de periféricos sem fios

A Razer anunciou hoje o lançamento de uma gama de periféricos sem fios muito interessantes, onde temos de destacar o BlackShark V2 Pro, o...