Xiaomi Mi Band 4: Primeiras imagens chegaram à Internet

Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4: Primeiras imagens chegaram à Internet! – É fã dos wearables da Xiaomi? Nomeadamente da Mi Band? Então temos grandes novidades para si, é que aparentemente, chegaram hoje à Internet as primeiras imagens da nova Xiaomi Mi Band 4

Novas imagens da smartband Mi Band 4, foram hoje publicadas na Internet!

Dito isto, a grande novidade que deverá por um sorriso na cara de todos os fãs, é a inclusão de um ecrã a cores. Algo que não estava presente nas anteriores gerações, da popular pulseira.



Data de lançamento e o que esperar da Xiaomi Mi Band 4 

Segundo a fonte, as novas imagens foram descobertas na mais recente atualização da aplicação Mi Fit, que faz a ligação entre o gadget e o telemóvel do utilizador.

Portanto, como é possível de ver pelas fotografias e renderizações, a Mi Band 4 continua com um design bastante similar à Mi Band 3… No entanto, deverá ser um pouco maior.

Além disto, é provável que o novo wearable da Xiaomi, chegue ao mercado com suporte a comandos de voz, através de um assistente de inteligência artificial. (Provavelmente um assistente proprietário da Gigante Chinesa… Mas é possível que a versão global utilize o excelente Assistente da Google.)

Vai ser possível mudar de música na nova Mi Band 4

Esta é uma das funcionalidades mais desejadas dos amantes do fitness! E pelos vistos, vai chegar finalmente com a Mi Band 4.

Caso não saiba, já é possível ter controlo multimédia na Mi Band 3! Mas sempre com recurso a aplicações da Play Store, o que não só significa um gasto extra… Como nunca irá ser uma solução perfeita.

Para finalizar, a Xiaomi Mi Band 3 foi anunciada em Maio de 2018, por isso é bem provável que a Mi Band 4 seja anunciada nas próximas semanas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.