Xiaomi Mi Band 4: novas fotos revelam os principais segredos!

Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4 – Reveladas fotografias sobre o ecrã do equipamento – Sem sombra de duvida, que a Mi Band é um dos produtos mais conhecidos e populares da Xiaomi. Aliás, os milhões de unidades vendidas a cada lançamento, desde a Mi Band 1 até à Mi Band 3, falam por si próprios.

A Xiaomi, esta mesmo preparada para lançar novamente, uma nova actualização ao seu equipamento mais conhecido a Mi Band. Além disso, os últimos leaks mostram-nos, que imensas novidades acompanham a nova pulseira desportiva da marca.


Xiaomi Mi 9 SE em mega-promoção por 264 Euros!


a Mi Band 4

Neste ultimo leak, apareceram duas fotografias sobre, o que será a nova Mi Band 4.

Estas fotografias, confirmam assim, imensas informações que apareceram anteriormente  na Internet. Por outras palavras, o mais esperado pelos entusiastas confirmou-se, e este equipamento, vai mesmo obter um ecrã a cores.

Dito isto, existem ainda outras novidades como, o aumento de 23% da bateria da nova pulseira desportiva da Xiaomi e a sua nova forma de carregamento.

No entanto, o aumento dos 110mAh para os 135mAh de capacidade da bateria, não são a única novidade. Afinal de contas, agora não terá de “desmontar” a pulseira para efectuar o carregamento da mesma. Isto são, realmente novidades interessantes, tendo em conta que o tamanho do equipamento, não mudou muito em relação à anterior Mi Band 3.


Xiaomi Mi Band 4: novo leak confirma o que faltava saber!


Informações recentes acerca da certificação Bluetooth da Mi Band 4 confirmaram que este equipamento vai estar disponível em duas variantes, com os números de modelo, XMSH08HM e XMSH07HM.

Contudo, apenas um dos modelos virá com a capacidade NFC, como no modelo anterior. Ao contrário, do Bluetooth, em que ambos os modelos têm suporte para a versão 5.0.

Em suma, a formula “mágica” de todas as pulseiras desportivas, da Xiaomi deve mesmo chegar à nova Mi Band 4.

Afinal de contas, parece que a marca, ouviu mesmo a opinião dos utilizadores. Assim focou as novidades, em tudo o que foi pedido: mais bateria, um ecrã a cores e um sistema de carregamento sem a necessidade de desmontar a pulseira.


Ademais, o que pensa sobre isto? Já está à espera do novo modelo da pulseira desportiva da Xiaomi? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.