A BMW vai ligar um monstro à corrente!


Por em

Todos sabemos que a BMW, tal como maior parte das marcas, está a “adotar” a moda dos elétricos. Em paralelo, também sabemos que, existem alguns elétricos com um bocadinho de potência.

As fontes não são oficiais, mas de acordo com o seu histórico, a BMW já apresentou algumas novidades muito interessantes, por isso tenham isso em mente.

BMW iNext
Foto: automonitor.pt / O BMW de destaque do movimento Next da BMW!

O iNext, em principio, vai estar à venda no concessionário BMW mais próximo de si.

De acordo com a fonte, o carro irá ter um tamanho similar ao do X5 com muita tecnologia à mistura. Especula-se que o carro irá ter automação de nível 3 (saber mais aqui).

Bem, mas o principal desta novidade não é isso. Possivelmente, numa das versões do carro, vamos poder contar com três motores elétricos a debitarem 800cv!

Ainda não existem muitas informações ao nível da estética, e existe imensa especulação sobre o carro, mas sabemos, ao certo que vai ser qualquer coisa como a imagem que temos em destaque neste artigo.

Mas nem tudo é altamente poderoso, obviamente.

BMW iNext

A versão base, será como devem imaginar mais fraca e terá cerca de 134cv. Sabemos também que o carro, possivelmente,vá ter à sua disposição várias opções quanto aos packs de baterias. Nomeadamente 450km com a versão base de 60 kWh até a uma versão com 700km com 120kWh.

A estratégia da BMW é desenvolver 25 carros elétricos até 2015, como por exemplo a berlina I4 que vai ser produzida em paralelo com o iNext. O que importa salienar é que 12 destes carros irão ser totalmente elétricos.

O que é que acham do carro de destaque deste movimento? Sinceramente não sou grande fã, gosto de ver a borracha das minhas rodas.

Querem ler mais sobre carros elétricos? Vejam aqui!

Quem diz que luxo e elétrico não combinam? Bentley Bentayga Plug-in Hybrid!

Tudo o que tem de saber à cerca dos carros elétricos!

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lenovo Z5: Novas fotos mostram a potência da câmara

Huawei Mate 9 e Mate 9 Pro já têm desbloqueio pela face

Seguinte