Huawei Mate 9 e Mate 9 Pro já têm desbloqueio pela face


Por em

Recentemente, a Huawei lançou uma nova atualização do EMUI 8.0 para seus smartphones Mate 9 e Mate 9 Pro, que adiciona novas funcionalidades ao dispositivo. A atualização, que chega como a versão 8.0.0.356, adiciona a característica de Desbloqueio facial nos dois smartphones.

Para além da funcionalidade de desbloqueio de rosto, a atualização também adiciona controlos baseados em gestos, como o aumento de ecrã, entre outros. A atualização também adicionou um assistente de jogos ao o dispositivo. Para além destas novidades, a atualização mais recente também vem com correções de bugs, incluindo a questão dos utilizadores receberem mensagens atrasadas do WeChat.

A nova atualização vem também com ícones otimizados para várias aplicações. Para além disso, a atualização, que tem a dimensão aproximada de 514MB vem também com as últimas correções de segurança do sistema operativo Android referentes ao mês de maio de 2018.

De acordo com a empresa, esta nova atualização foi lançada para todas as variantes do Mate, incluindo a edição Porsche Design.

Passaram agora seis meses, desde que a Huawei lançou a atualização do EMUI 8.0 para os smartphones da série Mate 9 que corre por cima do sistema operativo Android Oreo. A atualização introduziu diversas funcionalidades, incluindo a inteligência artificial, divisão do ecrã, entre outros.

Lembramos que o Huawei Mate 9 possui um ecrã Full-HD de 5,9 polegadas com vidro Gorilla Glass 3 na parte superior. Já o Mate 9 Pro vem com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução de ecrã de 1440 x 1080 pixéis.

No interior, ambos os smartphones utilizam o processador octa-core HiSilicon Kirin 960 da empresa. Enquanto o Mate 9 oferece 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, a edição Pro vem com 4 GB / 6 GB de RAM com opção de armazenamento de 64 GB e 128 GB.

O Mate 9 e o Mate 9 Pro são alimentados por uma bateria não removível de 4.000mAh.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A BMW vai ligar um monstro à corrente!

Huawei vai lançar tecnologia inovadora que pode vir num Honor

Seguinte