Huawei vai lançar tecnologia inovadora que pode vir num Honor


Por em

Há alguns anos, a Huawei não era uma empresa assim tão conhecida no campo das telecomunicações. Já tinha muita força na China, mas fora dela os equipamentos que nos chegavam não eram assim muitos. Ainda me lembro de brincar muitas vezes com alguns dos primeiros equipamentos da Huawei e modificar Roms para que o desempenho fosse ainda melhor.

Atualmente a Huawei está rapidamente a conquistar o mercado e já encontramos estes dispositivos na mão de muitos utilizadores. A Huawei já ocupa a terceira posição no mercado mundial de smartphones e segue de perto empresas como a Apple e a Samsung.

tecnologia inovadora

Os principais responsáveis por este desenvolvimento são uma boa estratégia que começou pela ampla disponibilização de equipamentos de baixa gama a um bom preço e também pelas muitas inovações que têm surgido recentemente. Agora parece que a Huawei está a preparar uma grande novidade que não vai deixar ninguém indiferente.

Segundo o site iFeng, a tecnologia que está em desenvolvimento pode mesmo abanar o mercado. A empresa tem vindo a investir muitos milhões em investigação e desenvolvimento, sendo que os gastos aumentaram para 14 mil milhões de dólares no ano passado. Isto transforma a Huawei numa das principais empresas a investir em pesquisa e desenvolvimento no mundo. É aliás por isso que este empresa tem conseguido desenvolver tecnologias inovadoras como a configuração de câmara tripla encontrada no Huawei P20 Pro.

Segundo informações mais recentes os gastos da Huawei em investigação vão ultrapassar os 20 mil milhões nos próximos anos.

Infelizmente, o iFeng não conseguiu obter mais informações acerca da nova tecnologia bombástica que está a ser desenvolvida. Assim não sabemos se as novidades são ao nível de hardware ou software. No entanto, as inovações podem estar relacionadas com uma unidade de processamento neural independente que garanta uma aprendizagem de máquina mais rápida. No entanto, isto não passa de uma especulação.

Se a grande novidade for hardware, pode ser algo relacionado com o sistema operativo.

O iFeng afirma que esta tecnologia será lançada juntamente com um smartphone da Honor num futuro próximo. Não foi dado um prazo exato, mas deve ser antes do final deste ano.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei Mate 9 e Mate 9 Pro já têm desbloqueio pela face

Samsung Galaxy S Light Luxury Edition oficializado na China

Seguinte