A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

Como deve saber, a Apple tomou a muito curiosa (e cada vez mais odiada) decisão de remover o carregador e auriculares da caixa dos novos iPhone 12! O que claro está, deu azo a uma gigantesca discussão na Internet, primeiramente pela forma como foi feito, e em segundo lugar… Pelas razões por detrás desta mesma decisão.

No entanto, verdade seja dita, a Apple recebe sempre toneladas de ‘hate’ cada vez que lança um novo iPhone! Por isso, isto não é mesmo grande novidade para a gigante Norte-Americana.



A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

iphone 12

Portanto, além do tema do momento, a remoção da bateria, temos de dizer que sim… Os novos iPhones 12 são muito interessantes! Contudo, se por ventura tiver um iPhone 11 ou iPhone 11 Pro no bolso, acha que faz sentido dar o salto?



Afinal, apesar do facto dos novos iPhones terem 5G, será que faz sentido apostar já na tecnologia? Especialmente quando a versão Europeia do iPhone não conta com suporte às redes realmente rápidas mmWave?

- Advertisement -

Entretanto, também temos um processador de 5nm super rápido e eficiente, mas tradicionalmente é sempre aqui que a Apple marca a diferença.

Por isso, se por ventura tiver um iPhone 11 ou iPhone Xs, será que faz assim tanta diferença?

Além de tudo isto, temos o fator preço… É inegável que o iPhone 12 Mini é muito interessante, sendo automaticamente um dos smartphones compactos mais curiosos do mercado. Contudo, também é verdade que apesar de todos os rumores a mencionar uma queda no preço, a Apple oferece agora a sua versão mais budget ao mesmo preço do ano passado, com uma bateria mais pequena e ecrã mais pequeno. E claro, ao mesmo tempo que o preço se mantém o mesmo, também ficámos sem carregador e fones! (Mas hey, ainda temos os autocolantes da Apple na caixa!)

Pessoalmente, acho que temos mais durabilidade, melhor câmera, melhor ecrã, OLED em toda a gama, smartphones mais rápidos, e um design um bocadinho mais interessante ao ir buscar alguma inspiração ao iPhone 4 e 5.

No entanto, é inegável que este lançamento falha em alguns pontos importantes, e por isso, a Apple tem mesmo de ser criticada. Curiosamente, acho que nada disto irá afetar as vendas! É como disse em cima, a Apple está habituada às críticas, mas também está muito habituada ao sucesso.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.