Inicio Apple A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone...

A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

Como deve saber, a Apple tomou a muito curiosa (e cada vez mais odiada) decisão de remover o carregador e auriculares da caixa dos novos iPhone 12! O que claro está, deu azo a uma gigantesca discussão na Internet, primeiramente pela forma como foi feito, e em segundo lugar… Pelas razões por detrás desta mesma decisão.

No entanto, verdade seja dita, a Apple recebe sempre toneladas de ‘hate’ cada vez que lança um novo iPhone! Por isso, isto não é mesmo grande novidade para a gigante Norte-Americana.



A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

apple atacada

Portanto, além do tema do momento, a remoção da bateria, temos de dizer que sim… Os novos iPhones 12 são muito interessantes! Contudo, se por ventura tiver um iPhone 11 ou iPhone 11 Pro no bolso, acha que faz sentido dar o salto?



Afinal, apesar do facto dos novos iPhones terem 5G, será que faz sentido apostar já na tecnologia? Especialmente quando a versão Europeia do iPhone não conta com suporte às redes realmente rápidas mmWave?

Entretanto, também temos um processador de 5nm super rápido e eficiente, mas tradicionalmente é sempre aqui que a Apple marca a diferença.

Por isso, se por ventura tiver um iPhone 11 ou iPhone Xs, será que faz assim tanta diferença?

Além de tudo isto, temos o fator preço… É inegável que o iPhone 12 Mini é muito interessante, sendo automaticamente um dos smartphones compactos mais curiosos do mercado. Contudo, também é verdade que apesar de todos os rumores a mencionar uma queda no preço, a Apple oferece agora a sua versão mais budget ao mesmo preço do ano passado, com uma bateria mais pequena e ecrã mais pequeno. E claro, ao mesmo tempo que o preço se mantém o mesmo, também ficámos sem carregador e fones! (Mas hey, ainda temos os autocolantes da Apple na caixa!)

Pessoalmente, acho que temos mais durabilidade, melhor câmera, melhor ecrã, OLED em toda a gama, smartphones mais rápidos, e um design um bocadinho mais interessante ao ir buscar alguma inspiração ao iPhone 4 e 5.

No entanto, é inegável que este lançamento falha em alguns pontos importantes, e por isso, a Apple tem mesmo de ser criticada. Curiosamente, acho que nada disto irá afetar as vendas! É como disse em cima, a Apple está habituada às críticas, mas também está muito habituada ao sucesso.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Files do Google acaba de receber muitas novidades!

Em Junho deste ano, a Google lançou um vídeo a detalhar as modificações no acesso ao armazenamento do Android 11. O vídeo mostrou um...

Quer uma PS5? Vai chegar à NOS a tempo do Natal! (12€/mês)

Quer uma PS5? Vai chegar à NOS! (12€/mês) - Para atacar o Natal, a NOS vai disponibilizar hoje uma vasta gama de entretenimento PlayStation,...

(Análise) Corsair Virtuoso RGB: Precisa de auscultadores sem fios?

(Análise) Corsair Virtuoso RGB: Hoje em dia, se por ventura quiser uns bons auscultadores sem fios para jogos, é muito provável que a qualidade...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Apple foi (novamente) acusada de manipular os seus iPhones

Esta conversa já não é novidade para ninguém! Contudo, é um assunto que ganha agora nova importância depois de a Euroconsumers afirmar que a...