Samsung usou o Z Fold 2 para voltar a gozar com a Apple

Verdade seja dita, a Samsung não está a ter um grande ano de 2020… Afinal de contas, com o impacto da pandemia, bem como a escalada de preços nas suas gamas de produtos, tanto os S20 como os Note 20 acabaram por falhar algumas metas importantes! O que claro está, acabou por fazer algum dano nas finanças da gigante Sul Coreana, ao mesmo tempo que irritou fãs e acionistas.

Claro que a Samsung não vai abaixo com um ano menos bom, ainda assim, é boa ideia mudar um pouco a estratégia de forma a perceber o que tem de ser feito para levar o barco a bom porto! E pelos vistos, parte da nova estratégia passa por atacar as rivais, nomeadamente a velha concorrente Apple.



Samsung usou o Z Fold 2 para voltar a gozar com a Apple

Portanto, parece que a Samsung está a cheirar sangue na água depois do lançamento do iPhone 12 que tanto está a dar que falar pelo preço, design… E claro, falta de carregador na caixa.

Dito tudo isto, qual é a melhor maneira que gozar com a Apple? Utilizar o smartphone mais inovador do mercado! O Galaxy Z Fold 2! Isto ao mesmo tempo que se altera as ‘taglines’ “Think Different” e “One More Thing” que a gigante Norte Americana tanto gosta de usar.

samsung, apple

- Advertisement -

Afinal de contas, a Apple não tem smartphones ou tablets dobráveis, por isso, a Samsung viu aqui uma grande oportunidade para apontar para aquilo que oferece a mais que a sua histórica rival.

Não é mal jogado pelo departamento de marketing da Samsung, especialmente quando a gigante Sul Coreana está a planear afixar estas imagens em sítios estratégicos, logo ao lado de Apple Stores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.