Inicio Especiais A Amazon quer rivalizar com a Stadia, Microsoft Xbox e Sony PlayStation!

A Amazon quer rivalizar com a Stadia, Microsoft Xbox e Sony PlayStation!

O mercado de videojogos está mesmo louco! Afinal de contas, depois da Google ter tentado cortar para si uma fatia do tão desejado bolo, parece que a Amazon também está interessada no cheiro que vem da cozinha!

Afinal de contas, a gigante está neste momento a preparar uma rival para o Google Stadia, Microsoft xCloud e PlayStation Now! Um produto que deverá chegar ao mercado já no próximo ano.

A Amazon quer rivalizar com a Stadia, Microsoft Xbox e Sony PlayStation!

A Amazon

Portanto, segundo as novas informações, a Amazon está neste momento a recrutar pessoal de empresas da área (como a Microsoft) para entrar forte e feio no mercado de Streaming de jogos. Aliás, a ideia até é integrar a plataforma Twitch para adoçar ainda mais o pacote.



Dito isto, o analista Michael Pachter sugere que o serviço de streaming da Amazon deverá chegar ao mercado ao mesmo tempo que as consolas de nova geração… Ou seja, Novembro de 2020. Ora leia:

“A chance da Amazon permitir que a Xbox Scarlett e PS5 cheguem ao mercado sem a sua plataforma já lançada é zero!.”

Segundo o CNET, o serviço até pode ser incluido na subscrição Amazon prime, o que irá ser um rude golpe para a Microsoft e Sony, mas especialmente para a Google que está a ser fortemente criticada devido ao lançamento a meio gás do Stadia.


Microsoft matou o Stadia e ficou em vantagem em relação à PlayStation 5!

A nova geração de consolas está a chegar… Mas parece que não é só o hardware que vai mudar! A indústria está a passar por um momento de mudança muito interessante. E pelos vistos, já começámos a ver os resultados do ‘All-In’ da Microsoft no seu ecossistema Xbox!

É que caso não saiba, o Google Stadia é uma profunda confusão de ideias, preços, pacotes premium e freemium que na verdade ninguém percebe. Ao fim ao cabo, a subscrição ao Stadia custa 10€ por mês, obriga os utilizadores a comprar jogos separadamente, e não tem muitas das funcionalidades que foram prometidas.

Além disto, tem de investir num Chromecast Ultra para jogar na TV, e no PC está tudo limitado a FullHD 60fps. Pois bem… É aqui que entra a Microsoft!



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...