Inicio Especiais Xbox Scarlett vs PS5: A Xbox é a consola mais poderosa e...

Xbox Scarlett vs PS5: A Xbox é a consola mais poderosa e mais barata!

Xbox Scarlett vs PS5: A Microsoft quer corrigir os erros do passado! – As consolas de nova geração estão a mais ou menos um ano de distância, com ambas as fabricantes (Sony e Microsoft) a apontar para o fim de 2020 como a data de lançamento do seu novo hardware.

No entanto, para olhar para o futuro, temos sempre de ter noção do passado mas também do presente… E esses pertencem à Sony, graças a um domínio bastante curioso na atual geração, depois da PS3 ter sido dizimada pela Xbox 360 há muitas luas atrás.



Caso não saiba, a Sony foi capaz de recuperar do ‘fiasco’ PS3, graças a vários erros por parte da Microsoft. Que viu na Xbox One uma máquina de multimédia primeiro, e apenas depois uma consola de jogos… Isto foi um grande não para os jogadores. Ao fim ao cabo, o DRM era uma realidade, a consola tinha de estar sempre ligada à Internet, e não podia vender ou comprar jogos usados. Dito isto, a Sony aproveitou os sucessivos tiros no pé, para voltar à ribalta das consolas.

Xbox Scarlett: A Microsoft não quer cometer os mesmos erros que cometeu no lançamento da Xbox One

scarlett vs PS5

Pois bem, o ‘boss’ da Xbox (Phil Spencer) reconheceu que a empresa cometeu demasiados erros graves durante o ano de 2013, enquanto se preparava para o lançamento da Xbox One. No entanto, já garantiu que o mesmo não irá repetir em 2020 quando a nova Scarlett chegar às prateleiras. Ora leia:

“Diria que algo que aprendemos algo muito importante na geração da Xbox One. Assim, na próxima geração, não ficaremos em pior posição seja no poder ou no preço.”

Afinal de contas, além de todos os erros durante o lançamento, a verdade é que a Xbox One também era significativamente menos poderosa em relação à rival PS4. Sendo também bastante mais cara! (299$ vs 399$). Algo que não deverá acontecer na próxima batalha desta grandiosa guerra Microsoft Xbox vs Sony PlayStation.

Aliás, Phil Spencer afirma que a Microsoft vai apostar tudo com a Xbox Scarlett! “Eu quero competir da maneira mais correta, e é por isso que estamos tão focados no cross-play e retro-compatibilidade na nossa plataforma.


Xbox Scarlett vs PS5: A Microsoft quer corrigir os erros do passado! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...